Loading...
Na noite deste sábado (13), a Prefeitura Municipal de Cubati por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou pelo 5° ano consecutivo o encontro para todas as mães do município. Na ocasião cerca de 700 mães participaram do evento, que contou com as apresentações da Fanfarra Filarmônica 06 de Julho (uma conquista da atual gestão) e apresentações das escolas municipais: Guiomar Rodrigues, Gente Inocente, Justiana Ribeiro, Francisco Clementino e Elisa Costa. Houve também distribuição de lanches e sorteios de aproximadamente 300 prêmios.


Para a Secretária de Assistência Social e Primeira Dama de Cubati Heline Fernanda, o evento possibilitou um espaço de confraternização e reconhecimento para todas as mães que se fizeram presente. “É uma experiência maravilhosa, já realizamos em quatro anos um encontro que a cada ano vem aumentando o número de brindes e de mães contempladas. É muito gratificante você olhar para uma mãe e enxergar a emoção e o quanto uma lembrança dessa faz a diferença em termos de utilidade para sua família e o melhor, compreender que nós contribuímos com a felicidade delas”. Afirmou Heline Fernanda.

O Prefeito Dudu Dantas mesmo enfrentando diversos problemas financeiros, fato este que vem afetando todas as prefeituras da região, fez questão de expor sua alegria diante de tamanho evento. “Estou muito feliz, nossa gestão não poderia deixar passar em branco a comemoração voltada aos dias das mães. Quando assumimos, o meu compromisso era resgatar esse evento e assim está sendo feito, todos os anos nós realizamos esse encontro e presenteamos com brindes e prêmios centenas de mães do nosso município. Este é um evento de confraternização, harmonia, mostrando que a nossa gestão tem cuidado, tem carinho e prioriza também as mães cubatienses.” Explicou o Prefeito Dudu Dantas.

O evento dedicado às mães teve inicio às 18h e se estendeu até as 22h, contou com a presença do Vice Prefeito José Ribeiro e dos vereadores Rossi Alves e Josinaldo dos Santos, além de secretários municipais.


Por Kelly Raianne Pessoa 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem