» » » São Vicente do Seridó - População comparece a audiência de prestação de contas da PM local

Foi realizado neste dia 19 de Abril às 19hs no Plenário João Meira do Vasconcelos na Câmara de Vereadores uma Audiência convocada pelo Sargento Eleutério. A reunião foi convocada para ser exposto o levantamento do primeiro mês do destacamento local, vários munícipes se fizeram presente, além várias autoridades do município entre eles, o Conselho Tutelar, Guarda Municipal, os Vereadores Marquinhos de Nildo e Edinaldo Noberto, o Secretário de Agricultura Fabrício Leonardo, o Vice-Prefeito Dr. Airton Morais.

Na pauta da reunião foi mostrado um levantamento realizado pela Polícia Militar no comando do Sargento Eleutério no destacamento local. Em apenas um mês de trabalho a Polícia Militar comandou várias ações e apreensões, motos com documentação irregular apreendidas, canos barulhentos apreendidos, armas brancas apreendidas e diversas ocorrências na zona rural e urbana do município. O efetivo policial também destacou as rondas periódicas inibindo a comercialização e consumo de drogas, assaltos e arrombamentos.
Na oportunidade o Sargento destacou que pediu mais um tempo ao seu Comandante para que, pudesse dar continuidade á alguns trabalhos iniciados por ele no município e destacou o total apoio em um trabalho conjunto com a Guarda Municipal, Conselho Tutelar e a população.
No uso da palavras algumas pessoas esclareceram que ainda existem alguns pontos a serem corrigidos, porém, mostraram que estão totalmente confiantes com o trabalho apresentado e que já está mostrando resultados positivos. Uma comerciante local relatou um fato ocorrido com seu esposo, o mesmo havia sido assaltando e sofrido um acidente o deixando sem condições de trabalhar, o tal fato deixou o Sargento Eleutério bastante emocionado como também a todos o presente.
O Vereador Edinaldo Noberto atual Presidente da Câmara prestou seus agradecimento ao trabalho da PM no município e disse que o Poder Legislativo está à disposição para ajudar no que for necessário.
Dr. Airton Morais levou uma mensagem da Prefeita Graciete Dantas que não pôde estar presente devido a uma outra reunião no mesmo horário: 'A nossa população estava clamando por segurança pública, por isso trouxemos o Sargento Eleutério, pois sabemos da sua capacidade de trabalho (Palavras da Prefeita Graciete Dantas).' O Vice-Prefeito também expressou seus agradecimentos.
No término da reunião, o Sargento Eleutério disse estar agradecido por receber apoio da população, porém deixou claro que seu trabalho ainda não está concluído, logo após agradeceu o total apoio oferecido pela Prefeita, o Vice-Prefeito e o Presidente da Câmara.
Emocionado e agradecido por ver o Poder Executivo não interferir no trabalho da Polícia Militar, o argento mostrou o distintivo da Polícia Militar da Paraíba no uniforme e bradou: "Esse é o meu partido político, é o povo que paga o meu salário, e é por ele que ponho minha vida em risco!" [exclamou o sargento].

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sentadas e área interna
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé
A imagem pode conter: 1 pessoaA imagem pode conter: 4 pessoasA imagem pode conter: 2 pessoasA imagem pode conter: 2 pessoas, bebida e área internaA imagem pode conter: 2 pessoasA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas e bebidaA imagem pode conter: 5 pessoas, barbaA imagem pode conter: 27 pessoas, pessoas sentadasA imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé




http://camarasaovicentedoserido.pb.gov.br/?pag=noticia&id=48
Câmara Municipal de Vereadores - Casa Severino Marreiro

Postador Sebastião Barbosa

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI