Loading...
Foi realizado neste dia 19 de Abril às 19hs no Plenário João Meira do Vasconcelos na Câmara de Vereadores uma Audiência convocada pelo Sargento Eleutério. A reunião foi convocada para ser exposto o levantamento do primeiro mês do destacamento local, vários munícipes se fizeram presente, além várias autoridades do município entre eles, o Conselho Tutelar, Guarda Municipal, os Vereadores Marquinhos de Nildo e Edinaldo Noberto, o Secretário de Agricultura Fabrício Leonardo, o Vice-Prefeito Dr. Airton Morais.

Na pauta da reunião foi mostrado um levantamento realizado pela Polícia Militar no comando do Sargento Eleutério no destacamento local. Em apenas um mês de trabalho a Polícia Militar comandou várias ações e apreensões, motos com documentação irregular apreendidas, canos barulhentos apreendidos, armas brancas apreendidas e diversas ocorrências na zona rural e urbana do município. O efetivo policial também destacou as rondas periódicas inibindo a comercialização e consumo de drogas, assaltos e arrombamentos.
Na oportunidade o Sargento destacou que pediu mais um tempo ao seu Comandante para que, pudesse dar continuidade á alguns trabalhos iniciados por ele no município e destacou o total apoio em um trabalho conjunto com a Guarda Municipal, Conselho Tutelar e a população.
No uso da palavras algumas pessoas esclareceram que ainda existem alguns pontos a serem corrigidos, porém, mostraram que estão totalmente confiantes com o trabalho apresentado e que já está mostrando resultados positivos. Uma comerciante local relatou um fato ocorrido com seu esposo, o mesmo havia sido assaltando e sofrido um acidente o deixando sem condições de trabalhar, o tal fato deixou o Sargento Eleutério bastante emocionado como também a todos o presente.
O Vereador Edinaldo Noberto atual Presidente da Câmara prestou seus agradecimento ao trabalho da PM no município e disse que o Poder Legislativo está à disposição para ajudar no que for necessário.
Dr. Airton Morais levou uma mensagem da Prefeita Graciete Dantas que não pôde estar presente devido a uma outra reunião no mesmo horário: 'A nossa população estava clamando por segurança pública, por isso trouxemos o Sargento Eleutério, pois sabemos da sua capacidade de trabalho (Palavras da Prefeita Graciete Dantas).' O Vice-Prefeito também expressou seus agradecimentos.
No término da reunião, o Sargento Eleutério disse estar agradecido por receber apoio da população, porém deixou claro que seu trabalho ainda não está concluído, logo após agradeceu o total apoio oferecido pela Prefeita, o Vice-Prefeito e o Presidente da Câmara.
Emocionado e agradecido por ver o Poder Executivo não interferir no trabalho da Polícia Militar, o argento mostrou o distintivo da Polícia Militar da Paraíba no uniforme e bradou: "Esse é o meu partido político, é o povo que paga o meu salário, e é por ele que ponho minha vida em risco!" [exclamou o sargento].

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sentadas e área interna
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé
A imagem pode conter: 1 pessoaA imagem pode conter: 4 pessoasA imagem pode conter: 2 pessoasA imagem pode conter: 2 pessoas, bebida e área internaA imagem pode conter: 2 pessoasA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas e bebidaA imagem pode conter: 5 pessoas, barbaA imagem pode conter: 27 pessoas, pessoas sentadasA imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé




http://camarasaovicentedoserido.pb.gov.br/?pag=noticia&id=48
Câmara Municipal de Vereadores - Casa Severino Marreiro

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem