Loading...

O conselho tutelar de São Vicente do Seridó, a convite da secretaria de estado do desenvolvimento humano, esteve participando nesta quinta feira 20 de abril do evento PPCAM EM FOCO e do encontro estadual de conselheiros, na capital Paraibana, com a participação de várias autoridades do estado. 

Na ocasião foi explanado o plano de funcionamento da rede do programa de proteção a crianças​ e adolescentes ameaçados de morte, onde foram sanadas dúvidas em relação ao mesmo, depois houve palestras e foram eleitos os conselheiros representantes no CONGEST/PB, onde a conselheira Rosa Ducenilda foi escolhida como representante do polo de Campina Grande, o qual São Vicente faz parte juntamente com mais 51 municípios. Com isso o município de São vicente do Seridó ganhará em facilidade de acesso, não só no PPCAM com também em outros programas que viabilizem a luta em defesa dos direitos das crianças e adolescentes de São Vicente e Seridó.
A prefeitura de São Vicente do Seridó deu todo o apoio necessário para a viagem dos conselheiros do município se deslocarem até a capital e participar desse tão grandioso evento. 
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre





Seridó PB com informações de Etânio Fernandes   

Fotos: Etânio Fernandes 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem