» » » » Prefeitos da região se reúne com BNB para ampliar crédito para os municípios.

Na manhã desta terça feira (04), o BNB – Banco do Nordeste do Brasil, através de sua superintendência e agencia de Picuí, realizaram uma importante reunião com os prefeitos do Seridó e Curimataú paraibano, cuja pauta foi à ampliação das linhas de crédito do BNB para os municípios.

O encontro aconteceu no auditório do IFPB, campus de Picuí e contou com a participação dos Prefeitos Aido Lira de Frei Martinho, Olivânio Remígio de Picuí, Jarbas Melo de Pedra Lavrada, Ailton Gomes de Nova Palmeira, Manasses de Baraúna e Dudu Dantas de Cubatí, além do superintendente do BNB Jorge Ivan Falcão Costa e gerente da agência de Picuí, Carlos.
Jorge Ivan ressaltou que manterá parceria com todos os gestores envolvidos na promoção do desenvolvimento regional e implementação de ações de administração do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE) no Estado.
De acordo com Aido Lira prefeito de Frei Martinho, esta é mais uma importante ação para os municípios da região que será articulado e apoiado pela AMSEC-PB, a fim de fortalecer ainda mais os pleitos encaminhados.
O evento em tela teve a cobertura jornalística da Rádio Sisal FM e Portal do Curimataú em mais um show de audiência no horário.


Portal do Curimataú

Postador Sebastião Barbosa

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI