Loading...
Como prometido, o prefeito Dudu Dantas não mediu esforços de conseguir mais uma obra importante para o município. Há alguns meses atrás foi iniciada a reforma e ampliação de uma cadeia Pública que em gestões passadas não teve o apoio necessário e, portanto foi desativada.

No final do mês passado (Março), o prefeito se reuniu com o Secretário de Estado da Administração Penitenciária, Wagner Dorta, na oportunidade o mesmo solicitou ao governador Ricardo Coutinho a proposição da Lei que estabelece formalmente a criação da  Unidade Penitenciária de Cubati.


“Esta é mais uma conquista da nossa gestão como prova de comprometimento com a segurança pública do nosso município. Vamos acompanhar os trâmites legais para que nossa cadeia possa funcionar o mais rápido possível.” Afirmou Dudu Dantas.

Desde que assumiu a cidade de Cubati em 2013, o gestor tem procurado melhorias na segurança, instalando um local de apoio para os policiais atuantes no município, concedendo alimentação e condições de trabalho. No entanto, em seu segundo mandato, segue buscando novos recursos, semana passada participou de uma audiência pública e firmou compromisso com o Sargento Eleutério que atualmente está responsável pela segurança de alguns municípios da região incluindo Cubati, em breve estará implantando em toda a cidade o sistema de monitoramento de câmeras, além de uma companhia que beneficiará com um aumento no efetivo.







Por Kelly Raianne Pessoa

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem