Loading...
Foi realizado neste dia 24 de Março as 19hs no auditória da Câmara de Vereadores uma reunião com os comerciantes do município.
  
A Polícia Militar da Paraíba, na pessoa do Sargento Euleutério estão fazendo um trabalho de prevenção de furtos, roubos e ao combate as drogas no município. 


Na continuidade do trabalho de prevenção, o Sargento Eleutério juntamente com sua equipe, a Guarda Municipal e o Conselho Tutelar vem atuando em várias áreas cidade, no último momento foi convocado uma assembléia com com todos o comerciantes do município, um grande número de empreendedores e microempreendedores compareceram no auditório da Casa Severino Marreiro.

A Prefeita Graciete Dantas, o Vice-Prefeito Dr. Airton, os secretários Rogério(finanças), Adriano(cultura), Albertino(transportes) e Iuziane(assistência social) estiveram presente. O Vereador Teofilo Silva esteve representando o Legislativo.
  
Vários temas foram debatidos e alguns polêmico como o uso do capacete dentro do perímetro urbano, porém a polícia Militar deixou claro que apenas estarão em circulação veículos com a apresentação do documento, será proibido menor pilotar motos ou carros.
  
Com apenas uma semana de atuação nas ruas notou-se que o números de furtos e roubos a pessoas e residências caiu consideravelmente. Em suas palavras o Sargento deixou claro que a sua equipe tem trabalhado duro para manter a cidade em ordem e citou como exemplo que, no último final de semana dormiu apenas três horas e como consequência teve uma queda de imunidade em sua saúde.. "Fui para o Hospital de Trauma tomar dois soros na veia, me recuperei e estou de volta com minhas rondas. Tudo isso para manter a ordem e servir àquele que paga meu salário!" (enfatizou o Sargento)

O Governo Municipal na pessoa da Prefeita Graciete Dantas tem dado o apoio necessário  a polícia, estão sendo providenciados um veículo para a Guarda Municipal e Conselho Tutelar além de novas instalações para brigar o destacamento. Breve chegará uma viatura da Patrulha Rural que servirá a todos os sítios e comunidades na prevenção de furtos e roubos que vinha sendo uma constante na zona rural, a viatura da Patrulha Rural servirá também a Seridó que é a sede do município, disse o Sargento.
  
A atuação do novo destacamento na cidade tem trazido de volta a paz e a tranquilidade nas ruas, a própia polícia tem relatado testemunhas de munícipes em agradecimento  ao novo momento vivenciado por todos. Nos trabalhos de prevenção, o Sargento Eleutério tem feito rondas diárias, blitz`s e tem revistado todos os veículos que entram e saem da cidade.
  
Para melhor atender a população a Polícia Militar tem um número que pode ser chamado em qualquer hora do dia, 83 98746-1062, por esse número o cidadão pode ligar e fazer sua denúncia sobre baderna, furtos, roubos, comercio e consumo de drogas etc.


Ascom Câmara municipal 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem