Loading...
Faleceu na manhã deste domingo 12, no Hospital Pedro I, em Campina Grande, no Agreste paraibano, o ex-vereador por São Vicente do Seridó - PB Guilherme André de Lima, de 68 anos.

Guilherme estava internado há uma semana em estado grave, por conta de um enfisema pulmonar e faleceu por volta de 6 horas da manhã deste domingo. Ele foi eleito vereador pelo PMDB em 1982.

Seu corpo está sendo velado em sua residência na Rua Venâncio Joaquim, próximo ao hospital da cidade e o seu sepultamento está previsto para acontecer nesta segunda feira 13, às 4 horas da tarde, no Cemitério Municipal Frei Pascoal Becker em São Vicente do Seridó.

Durante à tarde deste domingo, centenas de pessoas foram até o velório do ex-vereador para se solidarizar com a família e prestar as últimas homenagens. Guilherme  era uma pessoa muito popular e querida por todos.

A prefeita de São Vicente do Seridó, Graciete Dantas, emitiu uma nota se solidarizando com a família enlutada. De acordo com a nota, Guilherme prestou um excelente trabalho ao município.  



São Vicente Agora

Foto reprodução Facebook
da Câmara Municipal 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem