Loading...
A Câmara de Vereadores de São Vicente do Seridó-PB, fez na tarde desta segunda-feira (13), uma homenagem póstuma ao ex-vereador Guilherme André de Lima, de 68 anos, que faleceu na manha de domingo com problemas pulmonares.

Acompanhados com uma numerosa multidão que lotou o plenário da Casa Legislativa, o presidente Edinaldo Norberto, seguido do ex-vereador Edgar Cordeiro e Manoelzinho, do Vice prefeito Dr. Airton, do ex-prefeito Damião Zelo, além dos vereadores Teófilo Silva e Gilberto Luciano, usaram a tribuna para falar das muitas qualidades do ex-parlamentar. Guilherme André, deixa esposa e sete filhos.
A nota lida pelo presidente Edinaldo Norberto em nome dos parlamentares, ex parlamentares e funcionários da Câmara:
⁠⁠⁠Homenagem Póstuma ao Ex Vereador Guilherme André de Lima
Câmara de Vereadores de São Vicente do Seridó-PB, Casa Severino Marreiro
Foi com muita tristeza que no dia 12 de Março de 2017, que faleceu nosso estimado ex-vereador e amigo, Guilherme André de Lima. 
Guilherme era casado com Maria de Lourdes André Costa e pai dedicado de Macilon, Marcelo, Gerlândio, Maciel, Marcia, José Marcone e José Marinho. Em homenagem, os vereadores, o vice-Prefeito, familiares, amigos, ex prefeito e ex vereadores juntamente com a população Sãovicentina e Seridoense, compareceram no auditório da Casa Severino Marreiro para prestarem sua última homenagem a Guilherme.
“O inevitável ciclo da existência levou nosso ex-colega de Casa, a quem prestamos, neste momento, merecida homenagem póstuma.
Somos frágeis como o vidro e como a flor do campo que hoje está linda e amanhã murcha e morre. É nesta limitação de tempo que cumprimos a missão de nos realizarmos e contribuirmos para a realização de nossos irmãos. Podemos afirmar que Guilherme André cumpriu sua missão terrena com sabedoria. Os atuais vereadores e demais que foram seus colegas na legislatura de 1983/1988, destacam que Guilherme era “um homem pacato, de família, sempre bem humorado, caracteristica típica de pessoas que assumem uma postura na vida, demonstram claramente suas idéias, seus objetivos e seus sentimentos. Foi um ser humano impossível de passar despercebido, despertava sentimentos fortes em seus relacionamentos e com isso marcou sua presença na vida de muitas pessoas. Ensinou, propagou e lutou pelos valores morais e éticos”.
Esperamos que esta homenagem póstuma expresse o sentimento de gratidão, admiração e reconhecimento pelas suas relevantes contribuições ao município.
Seu legado vivencial e político, colocado em prática no diálogo e na troca de experiências, com coerência e ética num convívio marcante e cativante foram além de sua pessoa para enobrecer o próprio trabalho.
“Senhor nosso Deus, depois do trabalho sois descanso, depois da morte sois vida, derramai sobre nossa irmão Maurício Ribeiro da Silva o orvalho de vossa misericórdia para que possa se alegrar na eterna felicidade”
Guilherme 3


Fotos: Paraíba Geral com ASCOM

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem