Loading...
Durante à tarde desta segunda feira 20, dois meliantes em uma motocicleta, usando capacetes e de posse de arma de fogo, assaltaram um mercadinho que fica na Rua Vereador José Barbosa de Medeiros, no Centro de Seridó, distante 9 km de São Vicente do Seridó - PB.


Segundo informações de membros do grupo de WhatsApp São Vicente Agora, os criminosos chegaram ao estabelecimento e enquanto entrou no mercadinho o outro ficou na motocicleta dando cobertura.

Um dos criminosos redeu a proprietária e uma cliente, levou celular, alimentos e um valor em dinheiro não informado e ao sair do comércio ainda ameaçou afirmando que se chamassem a polícia eles voltariam para matar.

Segundo testemunhas, após praticarem o assalto, os criminosos seguiram pela rodovia estadual PB 177, no sentido de Pedra Lavrada - PB. Nossa reportagem não obteve informações se a proprietária acionou a polícia e nem se foi feito um boletim de ocorrência na Polícia Civil.

A Polícia Militar, através do sargento Eleutério, responsável pelo destacamento local no município, informou que irá intensificar as rondas e as abordagens a pessoas suspeitas em motocicletas e em automóveis, tanto em São Vicente quanto em Seridó, para coibir e prender os criminosos. Ele ainda informou que conta com o apoio da população para ajudar a polícia através do telefone 9 8746 1062.



São Vicente Agora
Foto: São Vicente Agora

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem