Loading...
Durante a madrugada deste domingo 12, um homem identificado pelo apelido de Nildin, aparentando ter 29 anos, foi ferido a tiros no Sítio Santa Cruz, que fica na região sul de São Vicente do Seridó - PB.

Segundo informações da polícia, a vítima estava no Baiuca bar e quando saiu com um parente para ir para casa em uma motocicleta, foi surpreendido a cerca de 300 metros do bar, por uma dupla que estava em outra motocicleta.

Nildin foi socorrido para o hospital da cidade em uma motocicleta por duas pessoas. Ele ainda chegou com vida na unidade e foram prestados todos os procedimentos necessários, mas ele não resistiu e acabou falecendo.

Até o fechamento desta matéria a polícia não sabia o motivo do crime e também não havia conseguido prender nenhum suspeito pelo assassinato.

São Vicente do Seridó tem vivido ultimamente uma grande onda de violência e a população está assustada sem saber a quem recorrer. Há cerca de 3 semanas, um rapaz foi alvejado a tiros em sua residência, no Sítio Cedro, zona leste do município.

Na última sexta feira 10, outra pessoa foi baleada quando estava em um bar na Rua dos Funcionários, no centro da cidade. A vítima se encontra internada em estado grave, no Hospital de Trauma Dom  Luiz Gonzaga Fernandes em Campina Grande - PB.


São Vicente Agora

Foto reprodução WhatsApp

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem