Loading...
A Polícia Civil de Soledade, no Curimataú da Paraíba, sob o comando do delegado Lamartine Lacerda, prendeu em flagrante nesta sexta feira 24, dois homens, um de 18 anos e outro de 27 anos e uma mulher, por corrupção e prostituição de menores; e apreendeu dois adolescentes, sendo um de 16 anos e outro de 17 anos, que teriam participado do latrocínio (roubo seguido de morte), contra o comerciante João Batista da Silva Melo, natural da cidade de Santa Luzia, na região do Vale do Sabugi, no Sertão paraibano.

Com os suspeitos, a polícia apreendeu o produto que motivou o latrocínio. Cerca de 27 mil reais em maços de cigarros. O comerciante foi assassinado na madrugada de quarta para quinta feira 23 de março.

De acordo com a polícia, Batista como era conhecido, foi brutalmente assassinado no Sítio Barra da Canoa, zona rural de Pedra Lavrada, na região do Seridó da Paraíba. Após ter sido morto, a vítima foi colocada dentro do porta-malas do seu veículo, um Cross Fox, que foi incendiado.

Depois de prestarem os depoimentos na Delegacia de Polícia Civil de Soledade, os suspeitos foram levados para a Central de Polícia Civil em Campina Grande - PB onde serão apresentados a imprensa e ficarão a disposição da justiça.







São Vicente Agora
Montagem : rede PB news

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem