Loading...
Durante as atividades relativas à semana da emancipação política na cidade de Picuí, onde esse ano o município comemora 113 anos, estará acontecendo à feira de artesãs que tem como objetivo promover a independência financeira e a divulgação de vários talentos da mulher picuiense.

As artesãs que quiserem participar da feira, deverão fazer a sua inscrição na secretaria de assistência social durante toda a manhã para que possa ser reservado um espaço especial para cada uma. Esse tipo de evento serve para a elevação a autoestima da mulher que deve ser valorizada perante a sociedade moderna.
Essa feira vem também para mostrar que as mulheres têm seu poder de autonomia financeira e que seu talento serve exatamente pra isso, poder ganhar um extra para ajudar nas despesas da casa.
Semana da Mulher
Esse ano, juntamente com a festa da emancipação política, estará acontecendo à semana da mulher através da Secretaria de Assistência Social do município,  com atividades culturais, palestras e demais eventos que seguirão junto à programação da emancipação política.
Este ano, além da zona urbana, se estenderá até os distritos de Santa Luzia e Serra dos Brandões com a realização de palestras informativas e serviços da Assistência Social do município com um todo.
Serão vários momentos de orientações, aprimoramentos pessoais e palestras gerais sobre a lei Maria da Penha, que protege as mulheres que tem seus direitos violados, numa parceria entre a prefeitura e a delegacia da mulher.
Com Ascom

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem