Loading...
Na noite desta terça-feira de carnaval (28), um veículo foi roubado da cidade de Nova Palmeira PB. Um casal se encontrava num HB 20 vermelho, 4 portas, placas QFH 5907 – Bayeux e fez uma parada necessária num posto de combustíveis na saída para Picuí e foram surpreendidos por dois elementos altos, magros, ‘de cara limpa’ e armados com revolveres mandaram o casal passar para o banco de trás e assumiram a direção do veículo, sendo levados como reféns.
Chegando na entrada da comunidade Quixaba, os indivíduos tomaram a carteira da vítima com dinheiro, documentos particulares e do veículo, celulares e ordenaram que o casal descesse do veículo e seguiram viagem com destino a Picuí.


Perplexos com o ocorrido, Felipe e a namorada retornaram a pé para Nova Palmeira. A vítima procurou a polícia e relatou o que tinha acontecido, sendo orientado a vir pra Picuí, mas só nesta quarta-feira (1º), foi que conseguiu registrar a ocorrência.

Segundo Jair, primo da vítima, o veículo tem as laterais adesivadas com a publicidade HINODE (linha de cosméticos), estando em nome de Maria do Socorro Almeida Barros. A família pede a quem souber do paradeiro do veículo da imagem acima, ligar para 9 9904:2528 – falar com Jair.




ClickPicuí

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem