Loading...
A capital do Curimataú se prepara para receber no período de 12 a 14 de abril, no sítio Olho D’água da Bica, um grande publico no maior espetáculo a céu aberto da Paraíba, a “Paixão de Cristo”. Uma verdadeira produção cinematográfica marca os teasers da Paixão de Cristo de Cuité, Curimataú paraibano. As produções, que chamam a atenção e convidam internautas para acompanhar as encenações, fazem sucesso nas redes sociais e ganham vários elogios.

Com a co-produção da Gravura Filmes, as produções são dirigidas pelo cineasta Ismael Moura e conta com a participação de vários profissionais que dão um tom realista e profissional às cenas. A produção e dedicação dos integrantes da Paixão de Cristo de Cuité é uma demonstração de que a prata da casa pode proporcionar um espetáculo grande e profissional tanto quanto atores renomados.paixão de cristo jpe
Este ano, o espetáculo traz grandes novidades e o objetivo das produções publicadas nas redes sociais é publicizar cada vez mais a encenação e atrair um número de expectadores cada vez maior.
As apresentações acontecem nos dias 12, 13 e 14 de abril, no Olho D’água da Bica e deve atrair milhares de turistas da Paraíba e do Rio Grande do Norte.
O Espetáculo é uma realização da Associação Cuiteense de Teatro, com o apoio da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).
A Prefeitura Municipal de Cuité retirou o apoio cultural do espetáculo em razão de discordar da cobrança de ingresso no evento. 
Portal do Curimataú

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem