Loading...
Beleza, charme, simpatia e elegância marcaram a noite deste sábado 04, no Anjos Club de São Vicente do Seridó, que ficou completamente lotado para acompanhar a escolha da Miss Kids, Mister e Miss São Vicente do Seridó 2017.

Sob a organização de Viviane Cordeiro e Janailton Anjos, os candidatos foram avaliados nos quesitos beleza, simpatia e desenvoltura, e desfilaram nos trajes esportivos, trajes de banhos e trajes de galas sob os olhos atentos dos jurados.

O evento contou com a participação dos dançarinos Arthur e Ângela, da cidade de Campina Grande - PB, e de Modelos e vencedores de concursos de outras regiões como o Mister Verão Simpatia Emerson Soares; Mister Eco Paraíba 2017 Françoá Shimury, da cidade de Cuité; Mister Eco 2017 Rodrigo Silva, de Barra de Santa Rosa; Nathalia França, Miss Cubati 2016; Luana Simplício, Miss Assunção - PB; além das modelos Bruna Marques, Renata Costa, Helen Jennifer e Ana Beatriz, da Agência Top Model, de Campina Grande. Também participaram do desfile os modelos gêmeos Mateus e Messias, da cidade de Cubati - PB.

O evento teve início com a escolha da Miss Kids São Vicente do Seridó 2017, que teve como escolhida em 1º lugar Rayssa Oliveira, de 7 anos; em 2º lugar, Stephany Oliveira, de 7 anos; e em 3º lugar Bruna Oliveira, de 9 anos.

Em seguida foi a vez de desfilarem na passarela os rapazes concorrentes ao Mister São Vicente do Seridó 2017. Os candidatos foram muito aplaudidos pelas suas desenvoltura. Em 1º lugar foi escolhido Kelvin Farias, de 22 anos, da cidade de Seridó; em 2º lugar, Wandinho Farias, de 19 anos; e em 3º lugar, Roberto Silva, de 20 anos.
                        
O último desfile da noite ficou para as candidatas a Miss São Vicente do Seridó 2017 e as mulheres fizeram um desfile deslumbrante, empolgaram o público e fizeram jus ao concurso, pois eram muito bonitas e qualquer que fosse a escolhida seria merecedora da coroa de Miss e também uma bela representante da beleza feminina.

A coroa de Miss ficou com Ruthy Lima, de 15 anos, que no concurso de 2016 havia ficado em segundo lugar e desta vez recebeu o título de mulher mais bonita de São Vicente do Seridó. A 2º colocação ficou com  Ana Beatriz Gomes, de 16 anos; e em 3º lugar,Lívia Souto, de 14 anos, da cidade de Seridó.    


 
 Ruthy Lima, Miss São Vicente do Seridó 2017
(Clique nas fotos para ampliar as imagens)

 Kelvin Farias, Mister São Vicente do Seridó 2017 

 Rayssa Oliveira, Miss Kids São Vicente do Seridó 2017 

Jurados com um olhar sempre atentos nos candidatos 

Lívia Souto, Ana Beatriz e Ruthy Lima

Roberto Silva, Wandinho Farias e Kelvin Farias

Stephany Oliveira, Rayssa Oliveira e Bruna Oliveira  
O público abrilhantou a festa 

Muita expectativa a espera do resultado

Viviane Cordeiro, organizadora do evento

Os dançarinos Arthur e Ângela fizeram belas apresentações




São Vicente Agora
Fotos Janilson Silva

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem