Loading...

                   RAPOSA VENCE CLÁSSICO DE VIRADA E CHUTA A CRISE PRA LONGE


             A 7* rodada do Campeonato Paraibano foi aberta nesta quarta(01) com quatro jogos e os resultados foram supreendentes.
            Pres. Vargas; SERRANO 1 X 1 TREZE
            Almeidão; BOTAFOGO 1 X 2 CAMPINENSE
            Marizão; SOUSA 1 X 2 INTERNACIONAL
            Perpetão; ATLÉTICO 0 X 1 AUTO ESPORTE
         
          Nesta quinta(02) a rodada será sequenciada com a partida entre Paraíba x CSP as 20;30 no Estádio perpetão em Cajazeiras.
          O Campinense jogando em João Pessoa sofreu o primeiro gol logo no começo da partida com Rafael Oliveira, e quando todos pensavam que a Raposa não iria encontrar forças para reagir Tiago Orobó empatou o jogo e Felipe Ramom fez um belo gol aos 44 minutos da etapa inicial. Já no segundo tempo Sérgio China fechou o time e começou a explorar os contra ataques e o Botafogo pressionava mas a defesa rubro-negra não deu chances ao time da capital e o Campinense voltou a vencer depois de 6 partidas. O resultado deixa a Raposa na mesma 6* colocação mais motiva o elenco para o restante do campeonato e joga a crise pra bem longe. Já que pela manhã o zagueiro Williams José havia sido dispensado e com isso chegou a seis o número de atletas dispensados. Foram eles: Marcos Paulo, Lessinho, Azul, Anderson Alagoano, Sidney e o Williams José.
 
   Ficha Técnica:
   BOTAFOGO: Michel Alves, Gustavo, Walber, Gustavo Henrique e Luiz Paulo( Marquinhos ); Djavan, Fernandes, Marcinho e Diogo Campos (Warley); Rafael Oliveira e Wanderson (Biro Biro)
Técnico: Itamar Schulle

  CAMPINENSE: Glédson, Ronael, Joécio, Paulo Paraíba e Gilmar; Negretti, Magno, Fernando Pires e Felipe Ramom(Renatinho); Casagrande(Duda Cascavel) e Tiago Orobó(Tcharlles)
Técnico: Sérgio China

   O Campinene agora muda o foco pra Copa do Nordeste onde neste domingo enfrenta o Uniclinic na Arena Castelão em Fortaleza enquanto o Botafogo recebe o Vitória-Ba no Almeidão também no domingo.


 NA REABERTURA DE SEU ESTÁDIO TREZE APENAS EMPATA CONTRA O SERRANO

   Na reabertura do Estádio Presidente Vargas o Treze não jogou bem e acabou tropeçando e deizando escapar um ponto precioso que poderia lhe aproximar ainda mais do lider do campeonato. O galo da Borborema abriu o marcador com Julio Barbosa em bela jogada aos 29 minutos do primeiro tempo e tentou ampliar em cobranças de falta através de Marcelinho Paraíba. Mas na etapa final o que se viu foi um Serrano determinado a conseguir um resultado positivo passando a agredir o adversário e chegando a meta com perigo e tanto insistir em jogada de contra a taque pela esquerda o meia Hércules tirou do zagueiro driblou o goleiro Bruno Fuso e aos 39 do segundo tempo empatou a partida para o Lobo da Serra, o empate foi bastante comemorado por todos no vestiário aos gritos de 'VAMOS VAMOS LOBO ÔÔÔ"

   Com esse resultado o Serrano chegou aos 11 pontos ocupando a quinta colocação, já o Treze foi aos 12 e agora é o vice lider do campeonato.

  CLASSIFICAÇÃO:

01
BOTAFOGO
15
02
TREZE
12
03
ATLÉTICO
11
04
INTERNACIONAL
11
05
SERRANO
11
06
CAMPINENSE
09
07
CSP
08
08
AUTO ESPORTE
08
09
PARAÍBA
03
10
SOUSA
03

 A próxima rodada será no dia 15 de fevereiro devido aos compromissos do Campinense e do Botafogo pela Copa do Nordeste e Copa do Brasil.

  8 Rodada eis os jogos;
  Almeidão; AUTO ESPORTE X INTERNACIONAL
  Thomazão; CSP X SOUSA
  Pres. Vargas; TREZE X BOTAFOGO
  Perpetão; ATLÉTICO X SERRANO
  Amigão; CAMPINENSE X PARAÍBA


                                                                                                 ALAN ROBERTO
                                                                                            RÁDIO CORREIO FM 98.1

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem