Loading...
No último sábado (04), a prefeitura municipal de Cubati por meio da Secretaria de Esportes, realizou as finais referentes ao II Campeonato Regional Feminino de Futsal e do IV Campeonato Municipal Masculino de Futsal. Foram entregues as premiações em troféus, medalhas e quantia em dinheiro as equipes que conquistaram o 1°, 2° e 3° lugares, tanto no masculino quanto no feminino.


Como já era o esperado, o público lotou o ginásio de esportes “O Fucão”, possibilitando mais emoção a cada jogo realizado. A noite de confrontos esportivos começou com as partidas entre os times Chelsea x PSG ambos de Cubati, na oportunidade o último conquistou o 3° lugar com placar de 1x0, posteriormente o 1° lugar foi disputado entre as equipes de Olivedos e São Vicente, e com o placar de 9x2 Olivedos foi merecidamente campeão.

No IV Campeonato Municipal de Futsal Masculino, as equipes do Sousa Santos e Xorrobarça disputaram o 3° lugar, o Sousa Santos venceu a partida nos pênaltis com placar de 3 a 2. A final foi realizada entre os times, Red Bull e Mega 10, na ocasião o jogo foi 3x3 e nas penalidades o Mega 10 venceu por 3x1 conseguindo assim o título de campeão municipal de futsal.

O prefeito Dudu Dantas, esteve presente e parabenizou o sucesso que as duas competições obtiveram. “Hoje realizamos as finais de duas competições esportivas, criadas e organizadas por nossa gestão. Quero parabenizar a Secretaria de Esportes do nosso município, pela organização e sucesso de ambos os campeonatos. Parabenizo também todas as equipes participantes em especial os times de futsal feminino: Real Olivedos (Campeã), Real São Vicente (2° lugar), PSG de Cubati (3° lugar) e aos times de futsal masculino, Mega 10 (Campeão), Red Bull (Vice-campeão) e o Sousa Santos (3° lugar). Esta sim é a gestão que trabalha e incentiva o esporte da nossa cidade”. Concluiu o prefeito.




Por Kelly Raianne Pessoa

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem