Loading...
Tem início neste sábado (25), a 13ª edição do Carnaval Fest Folia de Nova Palmeira, A expectativa é grande, tanto dos organizadores (cuidando para que tudo aconteça como planejado) como dos foliões, que vem de diversas regiões da Paraíba, e estados vizinhos de Pernambuco e Rio Grande do Norte para se juntar aos nova-palmeirenses pra realizar um grande evento.

Hoje, sábado dia 25, a folia toma conta da cidade logo cedo nas ruas, bares e casas de amigos, como sempre acontece. À noite, ao lado da Praça de Eventos O Cirilão, será realizado show com as Bandas Cleyton Pinheiro, Farra da Pegação e Grupo NP.
Oficialmente no Domingo dia 26, começa pra valer o “13º Carnaval Fest Folia” de Nova Palmeira, com os grandes blocos e outras turmas que se reúnem pra brincar em grupos menores, mas nem por isso menos animados.carnaval nova palmeira 2017 jpe
A programação oficial começa à tarde com Trio fazendo o arrastão de todos os blocos pela rua da cidade. A noite as Bandas Tony Farra, As Morenas e Bixo Bom com show na principal Praça de Eventos da cidade.
A segunda feira (27) prossegue a programação com Trio em Praça Pública, Orquestra de Frevo, seguida pelas Bandas Tribala, Marquinhos Careca e Banda Saculejo e Vagner Reis e Corações Apaixonados.
O último dia Terça (28), será a vez da irreverência dos foliões!.
carnaval nova palmeira 4 jpeA terça-feira já virou tradição com os homens saindo em trajes femininos e as mulheres vestidas de homens, no já conhecido Dia das Virgens.
Durante todo o dia, a brincadeira toma conta de quem está participando da diversão.
Por fim, chega à vez de o Trio colocar o povo pra pular novamente à tarde, seguido pela Orquestra de Frevo da cidade, Forró do Amasso, Forró da Barka e Batuka Moleke, fechando o maior evento carnavalesco da Paraíba.
O tradicional carnaval de Nova Palmeira, é uma realização da Gestão Municipal com apoio do Ministério do Turismo.
Portal do Curimataú

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem