Loading...
A dupla paraibana Jô e Vitor Felipe embarcou na madrugada desta quinta-feira (9) para Coquimbo, no Chile. Eles vão representar o Brasil na primeira etapa deste ano do Circuito Sul-Americano de Vôlei de Praia, que começa na sexta e vai até o domingo
“Queremos continuar jogando com muita felicidade e aguerrido para ir em busca de um ótimo resultado para o nosso país e em especial a Paraíba. É sempre uma honra poder representar o Brasil. Vamos dar o nosso melhor para poder trazer uma medalha”, disse Jô.
A convocação para competição de Jô e Vitor Felipe partiu da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). Os critérios usados são a posição do ranking de entrada do Circuito Brasileiro.
“Como é a primeira etapa não sabemos como os outros times vão se apresentar. Mas cuidamos bem da nossa parte aprimorando todos os fundamentos da melhor para trazer o ouro. Esse é o nosso objetivo principal”, comentou Vitor Felipe.
Além de Jô e Vitor Felipe, a CBV convocou também uma dupla sub-23: o paraibano George e o paranaense Arthur Lanci, que já foram campeões dos mundiais sub-19 e 21.
São sete etapas na temporada 2017. O torneio passa ainda por Argentina, Uruguai, Peru, Bolívia, Colômbia e por último a Venezuela, em abril. Cada parceria pode disputar até duas etapas sul-americanas.









Fonte: Portal correio

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem