Loading...
A Pró-Reitoria de Ensino, através da Diretoria de Educação à Distância (DEAD), publicou os editais do processo seletivo simplificado para o Curso Superior de Licenciatura em Computação e Informática, Bacharelado em Administração Pública e Especialização em Gestão Pública. As inscrições vão de 20 de fevereiro a 12 de março, referentes ao primeiro semestre de 2017.

O Curso de Bacharelado em Administração Pública é ofertado pelo Campus João Pessoa. Estão sendo ofertadas 200 vagas no total, distribuídas igualmente entre os quatro polos: Araruna, Alagoa Grande, Lucena e Mari, com cotas para pessoas com deficiência e para egressos de escola pública. O processo seletivo será por meio da nota do ENEM. 
O Curso de Licenciatura em Computação e Informática é ofertado pelo Campus Cajazeiras. Estão sendo ofertadas 150 vagas no total, distribuídas igualmente entre os três polos: Duas Estradas, Araruna e Pombal, também com cotas para pessoas com deficiência e para egressos de escola pública. O processo seletivo será por meio da nota do ENEM para os candidatos que concorrerão às vagas da ampla concorrência ou para os egressos da escola pública. Já os que concorrerão às vagas para professores da rede pública de ensino, é necessário inserir, no ambiente das inscrições, os documentos exigidos no edital.
O Curso de Especialização em Gestão Pública é ofertado pelo Campus João Pessoa. Neste nível de ensino são ofertadas 250 vagas no total, distribuídas igualmente entre os cinco polos: Araruna, Itaporanga, Lucena, Mari e Taperoá com cotas para pessoas com deficiência e para egressos de escola pública.
Para proceder à inscrição em qualquer um dos cursos, o candidato deverá, além de satisfazer todas as condições constantes no edital, preencher, eletronicamente, todos os itens do Formulário de Inscrição, disponibilizado no endereço eletrônico http://estudante.ifpb.edu.br/processoseletivo/processo/5/, inclusive o Questionário Socioeconômico, e anexar os documentos solicitados. 
O resultado preliminar dos processos seletivos será publicado na data provável de 4 de abril e o resultado final no dia 13 de abril, com início das aulas previsto para o dia 2 de maio de 2017.
Para mais informações, acesse os editais na íntegra, clicando aqui.

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem