Loading...
Um homem foi morto a pedradas na madrugada deste domingo (26) na cidade de Areia, na região do Agreste paraibano. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima estava bebendo com outros dois homens em um bar quando houve um desentendimento e em seguida uma agressão física que acabou em morte. 

Ainda na tarde de domingo a Polícia Militar prendeu um suspeito, um jovem de 22 anos, e encaminhou para delegacia de Esperança, cidade da região.

De acordo com o agente de investigação da Delegacia de Areia, Thiago Brandão, um outro suspeito foi identificado. Ele explicou que o suspeito preso deve ser ouvido por uma equipe especializada de homicídios ainda neste domingo.

“O próprio suspeito explicou que estava em uma bebedeira com outro homem que também é suspeito e com a vítima. O que está foragido teria começado as agressões com as pedras e o que foi preso terminou com as pedradas”, explicou. O suspeito foi preso em Areia. A Polícia Civil não informou se o crime tinha alguma relação com homofobia.

Até à tarde deste domingo a polícia realizava buscas para localizar o segundo suspeito. A motivação do crime ainda está sendo investigada pela polícia, apesar do relato próprio suspeito dar conta de que a confusão começou durante a festa por um desentendimento. O preso deve ser ouvido e continuar preso na carceragem da delegacia de Esperança.



G1

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem