» » » Governo da PB cadastra gestores de saúde para evento até esta segunda

Acaba nesta segunda-feira (6) o cadastro para que os gestores de Saúde dos municípios paraibanos participem do evento Gestão da Saúde nas Cidades – Encontro de Acolhimento aos Gestores Municipais de Saúde da Paraíba, promovido pela Secretaria de Estado da Saúde da Paraíba (SES). O encontro tem o objetivo de promover a aproximação entre as esferas da gestão municipal e estadual de saúde, promovendo avanços na condução da saúde municipal para o próximo quadriênio.
Para participar, o gestor pode fazer a inscrição pelo portal do governo do estado da Paraíba. O evento acontece na terça-feira (7) e quarta-feira (8) no Teatro Paulo Pontes, no Espaço Cultural, no bairro de Tambauzinho, em João Pessoa.

Durante o encontro serão realizadas mesas redondas discutindo e orientando os gestores municipais de saúde sobre temas como Gestão Financeira do Sistema Único de Saúde (SUS), Instrumentos de Planejamento, Governança e Relações Interfederativas.O evento vai contar com a presença da secretária de Saúde da Paraíba, Claudia Veras; do presidente do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (Conasems), Mauro Junqueira; da presidente do Cosems-PB, Soraya Galdino; dp procurador do Ministério Público Federal da Paraíba, José Guilherme Ferraz; do presidente do Conselho Estadual de Saúde (CES-PB), Antônio Eduardo Cunha; do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervázio Maia; e o presidente do Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass), João Gabbardo dos Reis.

De acordo com a Secretária Executiva de Saúde da Paraíba, Maura Sobreira, além de produzir e promover o acolhimento e integração entre os gestores do município e a esfera estadual, um dos objetivos do evento é conhecer o perfil dos novos gestores de saúde dos municípios paraibanos.
“Para que possamos conhecer o perfil desses gestores municipais, foi criado um instrumento online que estará disponível na área individual de cada participante para preenchimento. As informações coletadas serão tabuladas pela equipe da SES, para que possamos assim traçar o perfil do novo gestor do SUS em cada município Paraibano”, explicou.





Fonte: G1PB

Postador Unknown

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI

TÓPICOS

15º ANIVERSÁRIO 30 DE NOVEMBRO A Igreja Genuína ACIDENTE AGRICULTURA AGUA ALAN ROBERTO ALERTA ALIMENTO AO VIVO BARAUNAS BARRIO BEER BATE PAPO COM O BLOGUEIRO BATISMO BOA NOTICIA BORBOREMA/AGRESTE BRASIL brechó solidário BREJO CARIRI CELEBRIDADES CHUVA COLUNA COLUNISTA ROGÉRIO SANTOS COM AGUA COMEMORAÇÃO CONGREGACIONAL COPA DO MUNDO 2018 CUBATI CUITE CULTURA CURIM CURIMATAU Curimataú CURIOSIDADE CURIOSO DA NET DEBATENDO A FÉ DENUNCIA DEPARTAMENTO DE HOMENS DESAQUE DESTAQUE DESTAQUE;CIÊNCIAS DESTAQUE;SÃO VICENTE DESTAUE dia do evangélico ECONOMIA EDUCAÇÃO ELEIÇÃO ELEIÇÕES 2012 ELEIÇÕES 2014 ELEIÇÕES 2016 EMPREGOS E OPORTUNIDADES ENEM ENQUETE ENTRETENIMENTO ESCOLA BÍBLICA ESPECIAL ESPORTE EVENTOS FESTIVIDADE LEVITAS. FOTOS Francisco José Radialista. FUTEBOL GERAL GREVE HISTÓRIA HUMOR IGREJA IGREJA SANTA IMPEACHMENT INFOMAÇÃO INFORMAÇÃO INTERNACIONAL INVESTIGAÇÕES IPTV JESUS LIBERTA JOÃO PESSOA JUAZEIRINHO JUNIOR JUSTIÇA LEI LITORAL LOTERIA MMN MORTE MUITO MAIS TRABALHO MUNDO MUSICA NATAL MAIS FELIZ NORDESTE NOSSO BLOG NOTICIA INTERNACIONAL NOVELAS NOVIDADE O NOSSO VERDADEIRO INIMIGO OLIMPÍADAS OLIVEDOS ONDANET OPINIÃO Oportunidades EMPREGOS E OTICA CENTRAL PARAÍBA POLEMICA POLICIA POLICIAL POLITICA POLÍTICA PREVIDENCIA PROTESTOS RECORDANDO REFLEXÃO POLÍTICA REGIÃO RELIGIÃO RETIRANDO RIO DE JANEIRO são joão SÃO VICENTE SAUDE SAÚDE SECA SEGURANÇA SERTÃO SOLEDADE TECNOLOGIA TRAGÉDIA TV AO VIVO TV E FAMA URGENTE UTILIDADE PUBLICA VIDEO