Loading...
No próximo domingo (26), acontece o início do maior carnaval da região do Curimataú paraibano na cidade de Cuité, com o Carnaval 40 Graus em sua sexta edição totalmente gratuita para os foliões.

Em contato com esta redação, o folião do bloco, prefeito Charles Camaraense anunciou as 10 (dez) atrações artísticas que se apresentarão no palco nos três dias de Carnaval (26-27 e 28).
O cantor Tonny Farra abre a festa carnavalesca que se inicia no dia (26), junto com as bandas Batuke Moleque e Camadões do Forró.  Já no segundo dia de atrações (27) com Tribala e no encerramento na terça de Carnaval (28) com Rubinho, Mauricinho e Felipe Santos.
O bloco de Rua 40 graus é o único da região que faz distribuição de cerveja grátis para foliões.
Uma mega estrutura foi confirmada para o evento, no banner diferente das edições anteriores destacou a instalação de camarotes que não é o estilo do Prefeito Charles onde costuma brincar no chão no meio do povo.
Associação Carnavalesca e Cultural do Bloco 40 Graus fará a permuta de camisetas por alimentos não perecíveis em favor de famílias carentes, uma contrapartida social bastante relevante.charles bloco-40-graus-jpe
“É com muita alegria que anuncio mais uma edição do Bloco 40 Graus, regatando o Carnaval da nossa cidade, sem nenhum custo do poder público“ postou o prefeito Charles.
O bloco comemora pelo sexto ano consecutivo o Carnaval de Rua em Cuité sem apoio financeiro do governo municipal, estadual e federal.

Portal do Curimatau

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem