Loading...

       PARAIBANOS ESTREARAM NA COPA DO BRASIL E FORAM ELIMINADOS


 
    Nesta quarta feira(08) começou a Copa do Brasil para as equipes paraibanas e no seu primeiro jogo foram derrotadas e como consequência foram eliminadas no primeiro jogo. A fórmula de disputa da competição mudou e as equipes visitantes jogavam pelo empate enquanto os clubes mandantes precisavam vencer seu jogos.

    CAMPINENSE X PONTE PRETA
 
      No Amigão em Campina Grande o jogo começou as 18:30 e o Campinense começou muito bem a partida dando sufoco no adversário, mas o gol não saia devido as boas defesas de Aranha e má pontaria dos atacantes da Raposa, o time rubro negro perdeu seu zagueiro Paulo Paraíba nos primeiros minutos da etapa inicial devido a uma contusão, obrigando Sérgio China a fazer a primeira modificação, mas não alterou em nada porque Rafael Jansen que também é zagueiro entrou muito bem na partida, e o Campinense continuava sufocando a Ponte que jogava apenas nos contra a taques através de Nino Paraíba.
     No segundo tempo a Raposa tentava mas esbarrava nos mesmos problemas e no goleiro adversário, foi aí que a macaca apareceu no jogo onde em um chute o goleiro Glédson falhou ao soltar a bola, na sequencia e o chute na trava e o árbitro alagoano Charles Hebert marcou um penalti duvidoso a favor da Ponte Preta que Pottker cobrou e abriu o marcador no Amigão. Campinense 0 X 1 Ponte Preta e poucos minutos depois de abrir o marcador Lins fez o segundo gol da Ponte que venceu o jogo por 2 X 0. Os rapozeiros reclamaram impidimento duplo no segundo gol da Ponte Preta mas a assistente Brígida Ferreira não atendeu as reclamações dos jogadores do Campinense.
    Com o resultado o Campinense foi eliminado da Copa do Brasil e volta suas atenções para a Copa do Nordeste onde domingo enfrentará o Nautico as 16;00 horas no Amigão. No jogo de ontem os principais alvos dos torcedores foram o trio de árbitros e o goleiro Glédson que foi muito vaiado ao sair de campo.

FICHA TÉCNICA;
CAMPINENSE; Glédson, Ronaell, Joécio, Paulo Paraíba(Rafael Jansen) e Renatinho(Casagrande); Negretti, Magno, Fernando Pires e Felipe Ramon; Tiago Orobó e Jussimar.  Nessa partida ocorreu a estreia de Maranhão que entrou em lugar de Joécio.

PONTE PRETA: Aranha, Nino Paraíba, Kadu, Fábio Ferreira e Jefferson; Jadson, Ramon(Lins), Matheus Jesus e Ravanelli(Naldo) Pottker(Erik Salles) e Lucca

  A Ponte Preta enfrentará na segunda fase a equipe do Cuiabá que eliminou fora de casa o Rondoniense-RO


BOTAFOGO É GOLEADO NO PARÁ PELO DESCONHECIDO SÃO FRANCISCO

   Já o outro representante da Paraíba não esteve bem dentro de campo e foi goleado em Santarém no interior do Pará pelo São Francisco por 3 X 0 resultado inesperado por todos já que o belo tinha a vantagem de jogar por um empate para trazer a classificação para a segunda fase, o time paraibano só não saiu com uma goleada maior por causa das boas defesas de Michel Alves que fez pelo menos 4 defesas consideradas dificeis.  O primeiro gol do São Francisco foi marcado por Bartola e Fábio Paulista fez os outros dois. A novidade no time paraense foi o retorno do goleiro Labilá que passou dois anos afastado do futebol devido a uma série de problemas pessoais e contusões.
   O São Francisco-Pa agora espera o resultado de Volta Redonda x Cruzeiro para saber quem será seu próximo adversário na Copa do Brasil.


  RESULTADOS DA COPA DO BRASIL

CSA 1 X 4 SPORT RECIFE - Sport Classificado
SETE DE DOURADOS 1 X 0 RIVER - Sete de Dourados Classificado
GURUPI 2 X 1 LONDRINA - Gurupi Classificado
ATLÉTICO ACREANO 0 X 2 AMÉRICA-MG - América Classificado
MURICI 3 X 1 JUVENTUDE - Murici Classificado
CALDENSE 0 X 1 CORINTHIANS - Corinthians Classificado
RONDONIENSE 0 X 2 CUIABÁ - Cuiabá Classificado
SÃO RAIMUNDO-RR 0 X 2 BOA ESPORTE - Boa Esporte  Classificado
VITÓRIA DA CONQUISTA 1 X 1 CORITIBA - Coritiba Classificado
FERROVIÁRIA-SP 1 X 1 ASA - Asa Classificado
SÃO BENTO 1 X 1 PARANÁ CLUBE - Paraná Classificado
LUZIANIA 0 X 2 VITÓRIA-BA - Vitória Classificado
PSTC 2 X 1 YPIRANGA-RS - Pstc Classificado
AUDAX-SP 1 X 0 AMÉRICA-RN - Audax Classificado

 PRIMEIRA LIGA

INTERNACIONAL 1 X 0 FLUMINENSE
FLAMENGO 2 X 0 GRÊMIO

LIBERTADORES

JUNIOR-COLÔMBIA 3 X 0 CARABOBO - VENEZUELA
UNION ESPANHOLA 2 X 0 CERRO
EL NACIONAL 0 X 1 TUCUMAN
MILLIONÁRIOS 1 X 0 ATLÉTICO-PR
Penaltis: O Atlético venceu por 4 X 2  e se classificou.
COLO COLO 1 X 1 BOTAFOGO-RJ
Botafogo classificado já que venceu o jogo de ida por 2 X 1 no Rio de Janeiro


                                                                                                            Alan Roberto


Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem