» »Unlabelled » CAMPINENSE E BOTAFOGO - UMA NOITE PRA ESQUECER


       PARAIBANOS ESTREARAM NA COPA DO BRASIL E FORAM ELIMINADOS


 

    Nesta quarta feira(08) começou a Copa do Brasil para as equipes paraibanas e no seu primeiro jogo foram derrotadas e como consequência foram eliminadas no primeiro jogo. A fórmula de disputa da competição mudou e as equipes visitantes jogavam pelo empate enquanto os clubes mandantes precisavam vencer seu jogos.

    CAMPINENSE X PONTE PRETA
 
      No Amigão em Campina Grande o jogo começou as 18:30 e o Campinense começou muito bem a partida dando sufoco no adversário, mas o gol não saia devido as boas defesas de Aranha e má pontaria dos atacantes da Raposa, o time rubro negro perdeu seu zagueiro Paulo Paraíba nos primeiros minutos da etapa inicial devido a uma contusão, obrigando Sérgio China a fazer a primeira modificação, mas não alterou em nada porque Rafael Jansen que também é zagueiro entrou muito bem na partida, e o Campinense continuava sufocando a Ponte que jogava apenas nos contra a taques através de Nino Paraíba.
     No segundo tempo a Raposa tentava mas esbarrava nos mesmos problemas e no goleiro adversário, foi aí que a macaca apareceu no jogo onde em um chute o goleiro Glédson falhou ao soltar a bola, na sequencia e o chute na trava e o árbitro alagoano Charles Hebert marcou um penalti duvidoso a favor da Ponte Preta que Pottker cobrou e abriu o marcador no Amigão. Campinense 0 X 1 Ponte Preta e poucos minutos depois de abrir o marcador Lins fez o segundo gol da Ponte que venceu o jogo por 2 X 0. Os rapozeiros reclamaram impidimento duplo no segundo gol da Ponte Preta mas a assistente Brígida Ferreira não atendeu as reclamações dos jogadores do Campinense.
    Com o resultado o Campinense foi eliminado da Copa do Brasil e volta suas atenções para a Copa do Nordeste onde domingo enfrentará o Nautico as 16;00 horas no Amigão. No jogo de ontem os principais alvos dos torcedores foram o trio de árbitros e o goleiro Glédson que foi muito vaiado ao sair de campo.

FICHA TÉCNICA;
CAMPINENSE; Glédson, Ronaell, Joécio, Paulo Paraíba(Rafael Jansen) e Renatinho(Casagrande); Negretti, Magno, Fernando Pires e Felipe Ramon; Tiago Orobó e Jussimar.  Nessa partida ocorreu a estreia de Maranhão que entrou em lugar de Joécio.

PONTE PRETA: Aranha, Nino Paraíba, Kadu, Fábio Ferreira e Jefferson; Jadson, Ramon(Lins), Matheus Jesus e Ravanelli(Naldo) Pottker(Erik Salles) e Lucca

  A Ponte Preta enfrentará na segunda fase a equipe do Cuiabá que eliminou fora de casa o Rondoniense-RO


BOTAFOGO É GOLEADO NO PARÁ PELO DESCONHECIDO SÃO FRANCISCO

   Já o outro representante da Paraíba não esteve bem dentro de campo e foi goleado em Santarém no interior do Pará pelo São Francisco por 3 X 0 resultado inesperado por todos já que o belo tinha a vantagem de jogar por um empate para trazer a classificação para a segunda fase, o time paraibano só não saiu com uma goleada maior por causa das boas defesas de Michel Alves que fez pelo menos 4 defesas consideradas dificeis.  O primeiro gol do São Francisco foi marcado por Bartola e Fábio Paulista fez os outros dois. A novidade no time paraense foi o retorno do goleiro Labilá que passou dois anos afastado do futebol devido a uma série de problemas pessoais e contusões.
   O São Francisco-Pa agora espera o resultado de Volta Redonda x Cruzeiro para saber quem será seu próximo adversário na Copa do Brasil.


  RESULTADOS DA COPA DO BRASIL

CSA 1 X 4 SPORT RECIFE - Sport Classificado
SETE DE DOURADOS 1 X 0 RIVER - Sete de Dourados Classificado
GURUPI 2 X 1 LONDRINA - Gurupi Classificado
ATLÉTICO ACREANO 0 X 2 AMÉRICA-MG - América Classificado
MURICI 3 X 1 JUVENTUDE - Murici Classificado
CALDENSE 0 X 1 CORINTHIANS - Corinthians Classificado
RONDONIENSE 0 X 2 CUIABÁ - Cuiabá Classificado
SÃO RAIMUNDO-RR 0 X 2 BOA ESPORTE - Boa Esporte  Classificado
VITÓRIA DA CONQUISTA 1 X 1 CORITIBA - Coritiba Classificado
FERROVIÁRIA-SP 1 X 1 ASA - Asa Classificado
SÃO BENTO 1 X 1 PARANÁ CLUBE - Paraná Classificado
LUZIANIA 0 X 2 VITÓRIA-BA - Vitória Classificado
PSTC 2 X 1 YPIRANGA-RS - Pstc Classificado
AUDAX-SP 1 X 0 AMÉRICA-RN - Audax Classificado

 PRIMEIRA LIGA

INTERNACIONAL 1 X 0 FLUMINENSE
FLAMENGO 2 X 0 GRÊMIO

LIBERTADORES

JUNIOR-COLÔMBIA 3 X 0 CARABOBO - VENEZUELA
UNION ESPANHOLA 2 X 0 CERRO
EL NACIONAL 0 X 1 TUCUMAN
MILLIONÁRIOS 1 X 0 ATLÉTICO-PR
Penaltis: O Atlético venceu por 4 X 2  e se classificou.
COLO COLO 1 X 1 BOTAFOGO-RJ
Botafogo classificado já que venceu o jogo de ida por 2 X 1 no Rio de Janeiro


                                                                                                            Alan Roberto


Postador Curimatau Esportivo

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI

TÓPICOS

15º ANIVERSÁRIO 30 DE NOVEMBRO A Igreja Genuína ACIDENTE AGRICULTURA AGUA ALAN ROBERTO ALERTA ALIMENTO AO VIVO ARTIGO BARAUNAS BARRIO BEER BATE PAPO COM O BLOGUEIRO BATISMO BOA NOTICIA BORBOREMA/AGRESTE BRASIL brechó solidário BREJO CARIRI CELEBRIDADES CHUVA COLUNA COLUNISTA ROGÉRIO SANTOS COM AGUA COMEMORAÇÃO CONGREGACIONAL COPA DO MUNDO 2018 CUBATI CUITE CULTURA CURIM CURIMATAU Curimataú CURIOSIDADE CURIOSO DA NET DEBATENDO A FÉ DENUNCIA DEPARTAMENTO DE HOMENS DESAQUE DESTAQUE DESTAQUE;CIÊNCIAS DESTAQUE;SÃO VICENTE DESTAUE dia do evangélico ECONOMIA EDUCAÇÃO ELEIÇÃO ELEIÇÕES 2012 ELEIÇÕES 2014 ELEIÇÕES 2016 EMPREGOS E OPORTUNIDADES ENEM ENQUETE ENTRETENIMENTO ESCOLA BÍBLICA ESPECIAL ESPORTE EVENTOS FESTIVIDADE LEVITAS. FOTOS Francisco José Radialista. FUTEBOL GERAL GREVE HISTÓRIA HUMOR IGREJA IGREJA SANTA IMPEACHMENT INFOMAÇÃO INFORMAÇÃO INTERNACIONAL INVESTIGAÇÕES IPTV JESUS LIBERTA JOÃO PESSOA JUAZEIRINHO JUNIOR JUSTIÇA LEI LITORAL LOTERIA MMN MORTE MUITO MAIS TRABALHO MUNDO MUSICA NATAL MAIS FELIZ NORDESTE NOSSO BLOG NOTICIA INTERNACIONAL NOVELAS NOVIDADE O NOSSO VERDADEIRO INIMIGO OLIMPÍADAS OLIVEDOS ONDANET OPINIÃO Oportunidades EMPREGOS E OTICA CENTRAL PARAÍBA POLEMICA POLICIA POLICIAL POLITICA POLÍTICA PREVIDENCIA PROTESTOS RECORDANDO REFLEXÃO POLÍTICA REGIÃO RELIGIÃO RETIRANDO RIO DE JANEIRO são joão SÃO VICENTE SAUDE SAÚDE SECA SEGURANÇA SERTÃO SOLEDADE TECNOLOGIA TRAGÉDIA TV AO VIVO TV E FAMA URGENTE UTILIDADE PUBLICA VIDEO