» » » UEPB anuncia 3,3 mil vagas para cursos de graduação pelo Sisu 2017.1

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) está oferecendo 3.318 vagas utilizando o Sistema de Seleção Unificada (Sisu), de acordo com edital lançado na quinta-feira (19), para ingresso no primeiro semestre de 2017. As matrículas serão realizadas entre os dias 3, 6 e 7 de fevereiro.

De acordo com o reitor da instituição, Rangel Júnior, houve um aumento de 74 vagas em relação ao período de 2016.1. O crescimento é atribuído ao curso de bacharelado em educação física e pequenos acréscimos de outras graduações. 
Conforme calendário divulgado pelo Ministério da Educação, as inscrições começam a partir de terça-feira (24) e se encerram na sexta-feira (27).
Os estudantes selecionados deverão comparecer na coordenação do curso em que se inscreveu com os seguintes documentos para a matrícula e respectivas cópias autenticadas:  certificado de conclusão do ensino médio e histórico escolar, documento de identidade,  prova de quitação com o serviço militar, no caso de candidatos do sexo masculino, registro de nascimento ou certidão de casamento,  prova de quitação com o TRE, para maiores de 18 anos,  CPF e uma foto 3x4 recente.
O preenchimento das vagas remanescentes, após a divulgação do resultado, deve ocorrer por meio de uma lista de espera própria da UEPB, que estará disponível única e exclusivamente aos candidatos inscritos na lista de espera divulgada pelo MEC no dia 16 de fevereiro de 2017. Confira o calendário completo no edital.
No dia 20 de fevereiro, após o MEC divulgar os candidatos inscritos na lista de espera, a UEPB vai divulgar em seu site um link de cadastramento, que deve ser preenchido obrigatoriamente por todos os candidatos que desejarem continuar concorrendo as vagas remanescentes na instituição.
A publicação do resultado dos aprovados na primeira lista de espera da UEPB acontece no dia 9 de março e entre os dias 13 e 14 os estudantes convocados devem se deslocar à coordenação do curso escolhido para a realização das matrículas.

G1 PB

Postador SERIDOPB

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI

TÓPICOS

15º ANIVERSÁRIO 30 DE NOVEMBRO A Igreja Genuína ACIDENTE AGRICULTURA AGUA ALAN ROBERTO ALERTA ALIMENTO AO VIVO ARTIGO BARAUNAS BARRIO BEER BATE PAPO COM O BLOGUEIRO BATISMO BOA NOTICIA BORBOREMA/AGRESTE BRASIL brechó solidário BREJO CARIRI CELEBRIDADES CHUVA COLUNA COLUNISTA ROGÉRIO SANTOS COM AGUA COMEMORAÇÃO concurso CONGREGACIONAL COPA DO MUNDO 2018 CUBATI CUITE CULTURA CURIM CURIMATAU Curimataú CURIOSIDADE CURIOSO DA NET DEBATENDO A FÉ DENUNCIA DEPARTAMENTO DE HOMENS DESAQUE DESTAQUE DESTAQUE;CIÊNCIAS DESTAQUE;SÃO VICENTE DESTAUE dia do evangélico ECONOMIA EDUCAÇÃO ELEIÇÃO ELEIÇÕES 2012 ELEIÇÕES 2014 ELEIÇÕES 2016 EMPREGOS E OPORTUNIDADES ENEM ENQUETE ENTRETENIMENTO ESCOLA BÍBLICA ESPECIAL ESPORTE EVENTOS Famoso FESTIVIDADE LEVITAS. FOTOS Francisco José Radialista. FUTEBOL GERAL GREVE HISTÓRIA HUMOR IGREJA IGREJA SANTA IMPEACHMENT INFOMAÇÃO INFORMAÇÃO INTERNACIONAL INTERNET INVESTIGAÇÕES IPTV JESUS LIBERTA JOÃO PESSOA JUAZEIRINHO JUNIOR JUSTIÇA LEI LITORAL LOTERIA MMN MORTE MUITO MAIS TRABALHO MUNDO MUSICA NATAL MAIS FELIZ NORDESTE NOSSO BLOG NOTICIA INTERNACIONAL NOVELAS NOVIDADE O NOSSO VERDADEIRO INIMIGO OLIMPÍADAS OLIVEDOS ONDANET OPINIÃO Oportunidades EMPREGOS E OTICA CENTRAL PARAÍBA POLEMICA POLICIA POLICIAL POLITICA POLÍTICA PREVIDENCIA PROTESTOS RECORDANDO REFLEXÃO POLÍTICA REGIÃO RELIGIÃO RETIRANDO RIO DE JANEIRO são joão SÃO VICENTE SAUDE SAÚDE SECA SEGURANÇA SERTÃO SOLEDADE TECNOLOGIA TRAGÉDIA TV AO VIVO TV E FAMA URGENTE UTILIDADE PUBLICA VIDEO