Loading...
A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) está oferecendo 3.318 vagas utilizando o Sistema de Seleção Unificada (Sisu), de acordo com edital lançado na quinta-feira (19), para ingresso no primeiro semestre de 2017. As matrículas serão realizadas entre os dias 3, 6 e 7 de fevereiro.

De acordo com o reitor da instituição, Rangel Júnior, houve um aumento de 74 vagas em relação ao período de 2016.1. O crescimento é atribuído ao curso de bacharelado em educação física e pequenos acréscimos de outras graduações. 
Conforme calendário divulgado pelo Ministério da Educação, as inscrições começam a partir de terça-feira (24) e se encerram na sexta-feira (27).
Os estudantes selecionados deverão comparecer na coordenação do curso em que se inscreveu com os seguintes documentos para a matrícula e respectivas cópias autenticadas:  certificado de conclusão do ensino médio e histórico escolar, documento de identidade,  prova de quitação com o serviço militar, no caso de candidatos do sexo masculino, registro de nascimento ou certidão de casamento,  prova de quitação com o TRE, para maiores de 18 anos,  CPF e uma foto 3x4 recente.
O preenchimento das vagas remanescentes, após a divulgação do resultado, deve ocorrer por meio de uma lista de espera própria da UEPB, que estará disponível única e exclusivamente aos candidatos inscritos na lista de espera divulgada pelo MEC no dia 16 de fevereiro de 2017. Confira o calendário completo no edital.
No dia 20 de fevereiro, após o MEC divulgar os candidatos inscritos na lista de espera, a UEPB vai divulgar em seu site um link de cadastramento, que deve ser preenchido obrigatoriamente por todos os candidatos que desejarem continuar concorrendo as vagas remanescentes na instituição.
A publicação do resultado dos aprovados na primeira lista de espera da UEPB acontece no dia 9 de março e entre os dias 13 e 14 os estudantes convocados devem se deslocar à coordenação do curso escolhido para a realização das matrículas.

G1 PB

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem