Loading...
Soledade/PB – O articulador político Elias Rodrigues, suas filhas e o empreendedor Lulinha de Afonso, se reuniram em João Pessoa nesta sexta-feira (27) com o presidente do Partido Verde na Paraíba, o ex-deputado Sargento Dênis, no propósito de fazer a reabertura do Partido Verde (PV) no município.

O ex-prefeito de Soledade, Ivanildo Gouveia (PR) acompanhou a comitiva.
O encontro político com os “verdes” ocorreu no gabinete de articulação política do governo do Estado, no Palácio da Redenção.
Elias Rodrigues é o soledadense que mais realizou articulações políticas nos últimos 15 anos; a sua residência tornou-se ao longo do tempo, uma espécie de QG (Quartel General) da política local. Apesar de nunca haver se candidatado a cargo eletivo, Elias sempre articulou candidaturas que foram bem sucedidas no município.
Segundo a sua filha, Keylla, o objetivo central dessa articulação partidária é fortalecer o grupo político que eles fazem parte e agregar companheiros que comungam com o pensamento político e ambiental do partido.
estamos trazendo para a base mais um partido. Um partido que, tem como foco as políticas ambientais, divulgar e difundir para a sociedade um novo pensamento político e ambiental”, frisa Keylla.
IMG_0796
O articulador Elias, afirmou que este grupo está sendo iniciado sob o comando de Lulinha de Afonso, Keylla Samylla, Kelly Samara, Ednamay Borborema e de outros amigos; sendo tudo feito sob a anuência da liderança do ex-prefeito Ivanildo Gouveia.
“Este grupo será composto por vários amigos que comunguem com este pensamento, sob o comando de Lulinha de Afonso, Keylla Samylla, Kelly Samara, Ednamay Borborema, e entre outros amigos que estão se integrando, mas respeitando sempre a liderança de Ivanildo Gouveia”, destaca Elias.
IMG_0798
O partido verde foi a agremiação que o líder Ivanildo Gouveia se elegeu pela primeira vez à vereador em Soledade, nas eleições municipais do ano de 1992.
Ivanilson Gouveia-Soledade/PB
Jornalista DRT:3743/PB
Radialista DRT:2078/PB

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem