» » » Menina de 13 anos é mantida em cativeiro e abusada por padrasto e filho dele


Um homem é acusado de manter a enteada em cativeiro na casa onde a família vivia nos Estados Unidos. Além do cárcere, o padrasto, Timothy Ciboro, de 53 anos, e o filho dele, Esten Ciboro, de 28 anos, teriam abusado da adolescente.

A menina conseguiu fugir do cativeiro na qual era mantida e pedir socorro. Segundo o jornal britânico Metro, a mãe da garota se mudou deixando os três filhos sob os cuidados do marido. A menina teria sido levada para o porão e mantida lá por períodos entre 2012 e 2015, quando ela, com 13 anos, fugiu.
O caso é investigado pela polícia local. Nesta semana, a menina e os acusados testemunharam na primeira etapa de julgamento sobre o ocorrido. A adolescente confrontou o padrasto ao lado de um cachorro, solicitado para que ela permanecesse calma durante o depoimento.
O homem e o filho alegam que eles teriam punido a menina por mau comportamento e que a atitude tenha sido baseada em cuidados paternais. O acusado ainda disse que não gostava de punir a vítima. “O seu pai te amou como eu amei você?”, questionou o padrasto, Timothy Ciboro.
“Você nunca me tratou como filha. Pais normais não fazem atos sexuais com seus filhos”, respondeu a menina que recorreu ao animal por diversas vezes para continuar o depoimento.
A polícia local afirma ter encontrado correntes e algemas em um banheiro do porão da casa. A investigação aponta que a menina teria usado o banheiro e deixado ele molhado. Os dois acusados a prenderam no local como punição. Inicialmente, a adolescente relatou apenas o cárcere privado e agressões. Os investigadores relatam que ela revelou os abusos sexuais após alguns meses de acompanhamento.
Esta primeira etapa, ainda não concluída, deve definir se padrasto e filho devem ou não ir a júri popular. A mão da menina também deve responder por crimes relacionados ao abandono dos filhos.



Postador Sebastião Barbosa

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI

TÓPICOS

15º ANIVERSÁRIO 30 DE NOVEMBRO A Igreja Genuína ACIDENTE AGRICULTURA AGUA ALAN ROBERTO ALERTA ALIMENTO AO VIVO BARAUNAS BARRIO BEER BATE PAPO COM O BLOGUEIRO BATISMO BOA NOTICIA BORBOREMA/AGRESTE BRASIL brechó solidário BREJO CARIRI CELEBRIDADES CHUVA COLUNA COLUNISTA ROGÉRIO SANTOS COM AGUA COMEMORAÇÃO CONGREGACIONAL COPA DO MUNDO 2018 CUBATI CUITE CULTURA CURIM CURIMATAU Curimataú CURIOSIDADE CURIOSO DA NET DEBATENDO A FÉ DENUNCIA DEPARTAMENTO DE HOMENS DESAQUE DESTAQUE DESTAQUE;CIÊNCIAS DESTAQUE;SÃO VICENTE DESTAUE dia do evangélico ECONOMIA EDUCAÇÃO ELEIÇÃO ELEIÇÕES 2012 ELEIÇÕES 2014 ELEIÇÕES 2016 EMPREGOS E OPORTUNIDADES ENEM ENQUETE ENTRETENIMENTO ESCOLA BÍBLICA ESPECIAL ESPORTE EVENTOS FESTIVIDADE LEVITAS. FOTOS Francisco José Radialista. FUTEBOL GERAL GREVE HISTÓRIA HUMOR IGREJA IGREJA SANTA IMPEACHMENT INFOMAÇÃO INFORMAÇÃO INTERNACIONAL INVESTIGAÇÕES IPTV JESUS LIBERTA JOÃO PESSOA JUAZEIRINHO JUNIOR JUSTIÇA LEI LITORAL LOTERIA MMN MORTE MUITO MAIS TRABALHO MUNDO MUSICA NATAL MAIS FELIZ NORDESTE NOSSO BLOG NOTICIA INTERNACIONAL NOVELAS NOVIDADE O NOSSO VERDADEIRO INIMIGO OLIMPÍADAS OLIVEDOS ONDANET OPINIÃO Oportunidades EMPREGOS E OTICA CENTRAL PARAÍBA POLEMICA POLICIA POLICIAL POLITICA POLÍTICA PREVIDENCIA PROTESTOS RECORDANDO REFLEXÃO POLÍTICA REGIÃO RELIGIÃO RETIRANDO RIO DE JANEIRO são joão SÃO VICENTE SAUDE SAÚDE SECA SEGURANÇA SERTÃO SOLEDADE TECNOLOGIA TRAGÉDIA TV AO VIVO TV E FAMA URGENTE UTILIDADE PUBLICA VIDEO