» » » Beto Barbosa pede desculpa; Após chamar PM de vagabundo: Veja o vídeo

Após ser preso por se envolver em uma confusão e chamar um policial de "vagabundo" (vídeo acima), o cantor Beto Barbosa foi liberado e pediu desculpas aos policiais militares. "Foi um destempero no momento, mas não foi com a polícia, a polícia estava cumprindo o seu papel. Foi uma palavra solta e agradeço a gentileza que fizeram comigo. Eu tenho amigos policiais e prezo muito pelo trabalho dos policiais. Quero pedir desculpa a toda a corporação", afirmou.

O cantor foi conduzido a delegacia após se envolver em confusão com o segurança de um supermercado no Bairro Meireles, em Fortaleza, na manhã desta sexta-feira (27). Na delegacia, ele se referiu a um policial como vagabundo. "Eu não sou bandido, seu vagabundo", disse. Ainda na delegacia, ele foi algemado e recebeu voz de prisão.

Ele justificou a condução até a delegacia por ter "comprado a briga de crianças e mendigos", que são impedidas de receber esmolas em um supermercado no Bairro Meireles, de acordo com o músico.

"Eu fui dar uma lata de leite a uma criança no Pão de Açúcar e no Pão de Açúcar é proibido entrar mendigo. Eu comprei a briga da criança e dei a lata de leite, aí os seguranças não gostaram. Eu sempre ajudo as crianças carentes do Pão de Açúcar ali do Meireles, eu sempre ajudo", disse o cantor, antes de entrar no 2º Distrito Policial, no Bairro Meireles.

Após a confusão, dois policiais conduziram o cantor e o segurança foram levados ao 2º Distrito Policial, onde Beto Barbosa se referiu a um policial como "vagabundo" e foi algemado. Após depoimento, o músico pediu desculpas à Polícia Militar.

Em nota, a rede Pão de Açúcar nega que haja a orientação citada por Beto Barbosa e diz que "possui normas rígidas quanto a atos discriminatórios caso sejam realizados por seus funcionários e que não há nenhuma orientação proibindo a entrada de qualquer pessoa na loja". A rede nega também que impede de os clientes fazerem doações. "A loja está apurando o relatado e, se necessário, tomará as medidas cabíveis", conclui a nota.

Beto Barbosa chegou ao 2º Distrito Policial durante a tarde, acompanhando do filho, Gregory Barbosa, que é advogado e o defende na causa. Pela manhã, ele chegou a ser algemado dentro da delegacia e em seguida foi levado ao Instituto Médico Legal.

Beto Barbosa tem show agendado em Fortaleza neste sábado (28). A casa de shows confirmou que a apresentação do artista irá ocorrer normalmente.







Fonte: Resumo PB

Postador Unknown

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI

TÓPICOS

15º ANIVERSÁRIO 30 DE NOVEMBRO A Igreja Genuína ACIDENTE AGRICULTURA AGUA ALAN ROBERTO ALERTA ALIMENTO AO VIVO BARAUNAS BARRIO BEER BATE PAPO COM O BLOGUEIRO BATISMO BOA NOTICIA BORBOREMA/AGRESTE BRASIL brechó solidário BREJO CARIRI CELEBRIDADES CHUVA COLUNA COLUNISTA ROGÉRIO SANTOS COM AGUA COMEMORAÇÃO CONGREGACIONAL COPA DO MUNDO 2018 CUBATI CUITE CULTURA CURIM CURIMATAU Curimataú CURIOSIDADE CURIOSO DA NET DEBATENDO A FÉ DENUNCIA DEPARTAMENTO DE HOMENS DESAQUE DESTAQUE DESTAQUE;CIÊNCIAS DESTAQUE;SÃO VICENTE DESTAUE dia do evangélico ECONOMIA EDUCAÇÃO ELEIÇÃO ELEIÇÕES 2012 ELEIÇÕES 2014 ELEIÇÕES 2016 EMPREGOS E OPORTUNIDADES ENEM ENQUETE ENTRETENIMENTO ESCOLA BÍBLICA ESPECIAL ESPORTE EVENTOS FESTIVIDADE LEVITAS. FOTOS Francisco José Radialista. FUTEBOL GERAL GREVE HISTÓRIA HUMOR IGREJA IGREJA SANTA IMPEACHMENT INFOMAÇÃO INFORMAÇÃO INTERNACIONAL INVESTIGAÇÕES IPTV JESUS LIBERTA JOÃO PESSOA JUAZEIRINHO JUNIOR JUSTIÇA LEI LITORAL LOTERIA MMN MORTE MUITO MAIS TRABALHO MUNDO MUSICA NATAL MAIS FELIZ NORDESTE NOSSO BLOG NOTICIA INTERNACIONAL NOVELAS NOVIDADE O NOSSO VERDADEIRO INIMIGO OLIMPÍADAS OLIVEDOS ONDANET OPINIÃO Oportunidades EMPREGOS E OTICA CENTRAL PARAÍBA POLEMICA POLICIA POLICIAL POLITICA POLÍTICA PREVIDENCIA PROTESTOS RECORDANDO REFLEXÃO POLÍTICA REGIÃO RELIGIÃO RETIRANDO RIO DE JANEIRO são joão SÃO VICENTE SAUDE SAÚDE SECA SEGURANÇA SERTÃO SOLEDADE TECNOLOGIA TRAGÉDIA TV AO VIVO TV E FAMA URGENTE UTILIDADE PUBLICA VIDEO