Loading...
Será realizado nesta sexta feira 16, um show ecumênico para arrecadar donativos para doação às famílias carentes de São Vicente do Seridó - PB. O evento acontecerá ao lado do ginásio de esportes da cidade, a partir das 6 horas da noite e contará com bandas católicas e evangélicas do município, além de uma banda gospel de João Pessoa - PB. A entrada será um quilo de alimento não perecível. 


A ideia do projeto nasceu de um grupo de amigos que resolveram criar o I Natal Solidário de São Vicente do Seridó, com o objetivo de arrecadar o maior número possível de alimentos para doação. 

Os agentes comunitários de saúde, que conhecem profundamente a realidade do nosso município, irão ajudar nos critérios para selecionar as famílias que irão receber os alimentos.

Os organizadores do I Natal Solidário esperam arrecadar mais de uma tonelada de alimentos, que serão entregues antes do Natal às famílias carentes. Quem quiser fazer sua doação mesmo depois do evento também pode. É só se dirigir à Casa da Família, no período da manhã, e deixar a sua contribuição.





SÃO VICENTE AGORA
IMAGEM: DIVULGAÇÃO

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem