Loading...
Estão prorrogadas até o dia 05 de janeiro de 2017, as inscrições do Concurso Público da Prefeitura de São Vicente do Seridó, no Estado da Paraíba.
Os interessados devem realizar a inscrição mediante preenchimento da ficha disponível no site da empresa organizadora www.conpass.com.br. É necessário nesta etapa efetuar o pagamento da taxa de inscrição.

No total este certame conta com 41 oportunidades nas funções de: Enfermeiro, Farmacêutico Bioquímico, Fonoaudiólogo, Médico Auditor, Médico Clínico Geral, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Supervisor Escolar, Professor de várias disciplinas, Técnico em Enfermagem, Técnico em Laboratório, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar Administrativo, Digitador, Monitor do PETI, Operador de Máquinas Pesadas, Motorista, Pedreiro, Auxiliar de Serviços Gerais, Coveiro, Gari e Vigilante.
Os novos contratados trabalharão sob jornada de trabalho de 25h e 40h semanais, com salários que vão de R$ 880,00 a R$ 3.246,44, conforme discriminado no edital de abertura disponível em nosso site.
As provas que estão previstas para ocorrer no dia 29 de janeiro de 2017, são constituídas de Escritas, de Títulos e Prática, a depender da função que o candidato irá desempenhar.



Jornalista: Karina Felício

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem