» » » Noivo de socorrista do SAMU de São Vicente do Seridó morre carbonizado em acidente de carro na Bahia

O jovem Pablo Rodrigues, de 26 anos, natural de Campina Grande - PB, morreu na tarde do último domingo 04, após uma colisão frontal entre dois carros no km-216 da BR-101, na cidade de Muritiba, região do Recôncavo Baiano.

O acidente aconteceu por volta de 5 horas da tarde e, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ao baterem os dois carros saíram da via e pegaram fogo. Os condutores não conseguiram sair dos automóveis e morreram carbonizados no local.

A polícia não soube precisar o motivo do acidente, mas suspeita que um dos veículos tenha realizado uma ultrapassagem proibida. Além dos motoristas não havia mais passageiros nos veículos.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus - BA. Viaturas do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local, mas nada puderam fazer para socorrer às vítimas. Por conta do acidente o trânsito ficou bastante congestionado.

Segundo informações de amigos repassados a reportagem, Pablo, que é noivo de uma socorrista do SAMU de São Vicente do Seridó - PB, voltava da cidade de Serra, no Estado do Espírito Santo, onde trabalhava, e seguia para Campina Grande - PB, onde reside seus pais. 

Há três dias que a família não tinha notícias de Pablo e só ficou sabendo do acidente fatal nesta terça feira 06, por conta que a PRF localizou o proprietário do carro através da placa do veículo e ligou para informar sobre o acidente. 

De acordo com o Dr. Ricardo Nery, coordenador regional do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus - BA, há uma grande probabilidade que a identificação dos corpos carbonizados só seja feita mediante exame de DNA e a liberação dos corpos proceda somente após a chegada dos resultados.

O outro motorista não teve a identidade revelada. O pai e a mãe de Pablo, seguiram para a cidade de Santo Antônio de Jesus para ajudar na identificação do corpo e posteriormente fazer o traslado para à Paraíba.

Pablo Rodrigues, tinha 26 anos e era noivo de uma
socorrista do SAMU de São Vicente do Seridó - PB.
(Foto reprodução Facebook)


O trânsito ficou bastante congestionado no local do acidente.






São Vicente Agora
Fotos: Fábio Santos

Postador Sebastião Barbosa

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI

TÓPICOS

15º ANIVERSÁRIO 30 DE NOVEMBRO A Igreja Genuína ACIDENTE AGRICULTURA AGUA ALAN ROBERTO ALERTA ALIMENTO AO VIVO BARAUNAS BARRIO BEER BATE PAPO COM O BLOGUEIRO BATISMO BOA NOTICIA BORBOREMA/AGRESTE BRASIL brechó solidário BREJO CARIRI CELEBRIDADES CHUVA COLUNA COLUNISTA ROGÉRIO SANTOS COM AGUA COMEMORAÇÃO CONGREGACIONAL COPA DO MUNDO 2018 CUBATI CUITE CULTURA CURIM CURIMATAU Curimataú CURIOSIDADE CURIOSO DA NET DEBATENDO A FÉ DENUNCIA DEPARTAMENTO DE HOMENS DESAQUE DESTAQUE DESTAQUE;CIÊNCIAS DESTAQUE;SÃO VICENTE DESTAUE dia do evangélico ECONOMIA EDUCAÇÃO ELEIÇÃO ELEIÇÕES 2012 ELEIÇÕES 2014 ELEIÇÕES 2016 EMPREGOS E OPORTUNIDADES ENEM ENQUETE ENTRETENIMENTO ESCOLA BÍBLICA ESPECIAL ESPORTE EVENTOS FESTIVIDADE LEVITAS. FOTOS Francisco José Radialista. FUTEBOL GERAL GREVE HISTÓRIA HUMOR IGREJA IGREJA SANTA IMPEACHMENT INFOMAÇÃO INFORMAÇÃO INTERNACIONAL INVESTIGAÇÕES IPTV JESUS LIBERTA JOÃO PESSOA JUAZEIRINHO JUNIOR JUSTIÇA LEI LITORAL LOTERIA MMN MORTE MUITO MAIS TRABALHO MUNDO MUSICA NATAL MAIS FELIZ NORDESTE NOSSO BLOG NOTICIA INTERNACIONAL NOVELAS NOVIDADE O NOSSO VERDADEIRO INIMIGO OLIMPÍADAS OLIVEDOS ONDANET OPINIÃO Oportunidades EMPREGOS E OTICA CENTRAL PARAÍBA POLEMICA POLICIA POLICIAL POLITICA POLÍTICA PREVIDENCIA PROTESTOS RECORDANDO REFLEXÃO POLÍTICA REGIÃO RELIGIÃO RETIRANDO RIO DE JANEIRO são joão SÃO VICENTE SAUDE SAÚDE SECA SEGURANÇA SERTÃO SOLEDADE TECNOLOGIA TRAGÉDIA TV AO VIVO TV E FAMA URGENTE UTILIDADE PUBLICA VIDEO