Loading...
A diplomação dos candidatos eleitos em 02 de outubro, na 23ª zona eleitoral da Comarca de Soledade, no Curimataú da Paraíba, acontecerá nesta quarta feira 14, no plenário da Câmara Municipal de Soledade, a partir das 16h30, onde serão diplomados os prefeitos, vice - prefeitos, vereadores e suplentes das cidades de Cubati, Olivedos, São Vicente do Seridó e Soledade.

A 23ª zona eleitoral, é responsável por 4 municípios, com um total de 27.697 eleitores.  2 prefeitos foram eleitos para comandar seus municípios pela primeira vez. Deusinho (PSD), foi eleito em Olivedos, que tem 3.428 eleitores; e Geraldo Moura (PP),foi eleito em Soledade, que tem 10.328 eleitores. Já Dudu Dantas (PSB), foi reeleito em Cubati, que tem 5.977 eleitores; e Graciete Dantas (PSB), foi reeleita em São Vicente do Seridó, que tem 7.964 eleitores.

A diplomação é uma declaração da Justiça Eleitoral que confirma que o candidato foi eleito e que não possui impedimento para tomar posse. Na cerimônia os eleitos e seus suplentes recebem um diploma assinado pelo presidente da Junta Eleitoral da circunscrição contendo nome, partido, cargo ou classificação como suplente. Segundo o TSE, o diploma pode conter outros dados definidos pelo juiz eleitoral.


Confira a relação dos vereadores eleitos de cada município da 23ª zona eleitoral

Vereadores eleitos em São Vicente do Seridó 

Vereadores eleitos em Cubati

Vereadores eleitos em Olivedos 

Vereadores eleitos em Soledade



São vicente agora 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem