Loading...
Na tarde desta quarta feira (14), aconteceu a diplomação feita pela Justiça Eleitoral dos candidatos eleitos para os cargos de prefeito, vice-prefeito e os nove vereadores do município de Cubati, no Seridó Oriental Paraibano. A cerimônia foi realizada no plenário da Câmara Municipal de Soledade – PB, presidida pelo juiz, Dtr. Falkandre de Sousa Queiroz e pelo promotor de justiça Raniere da Silva Dantas, ambos responsáveis pela 23ª zona eleitoral da Comarca de Soledade, e contou ainda com a presença de autoridades, familiares e amigos dos políticos.

Em seu discurso, o prefeito Dudu Dantas agradeceu e demonstrou positividade para um próximo mandato. “Sabemos da responsabilidade que devemos ter em mais uma gestão, porque vencemos as eleições com uma maioria já mais vista na história política de Cubati. Vamos continuar trabalhando e atendendo ao nosso povo como forma de demonstração de que o nosso município fez a escolha certa, e tenho certeza que esse diploma que hoje recebo eu irei honrar com o compromisso de trabalhar por nosso município.” Enfatizou Dudu Dantas.

O prefeito reeleito Dudu Dantas e o vice, José Ribeiro, da coligação “Cubati acima de tudo”, conquistaram 3.160 votos, que correspondem a 61,36 % do total apurado. Agora diplomados, o próximo passo é a Posse, que será realizada no dia 1º de janeiro de 2017.






Por Kelly Raianne Pessoa

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem