Loading...
Na manhã desta quinta feira (01), 32 municípios receberam o Selo Unicef Município Aprovado no Semiárido, edição 2013-2016, por realizar ações integradas nas áreas de saúde, educação, proteção e assistência social para uma melhor qualidade de vida de crianças e adolescentes.


Para o prefeito Dudu Dantas, o momento é de comemorar e agradecer por todo o trabalho que foi realizado ao longo desses 4 anos. “Fico muito feliz em estarmos entre os 32 municípios aprovados na paraíba. Em nome do nosso Articulador destaque Josinaldo Batista, parabenizo mais uma vez todo o empenho da nossa equipe que foi fundamental para alcançarmos de forma inédita esse reconhecimento. É muito bom e gratificante ver Cubati se destacando com boas práticas administrativas. O sucesso da nossa gestão é o sucesso do nosso município”. Disse Dudu Dantas.

O Articulador do município de Cubati, Josinaldo Batista esteve presente na solenidade representando todos os Articuladores da Paraíba. “Sinto-me lisonjeado por toda a confiança depositada durante o meu trabalho, e mais feliz ainda por saber que contribuímos na melhoria da qualidade de vida das nossas crianças e adolescentes. Sou grato ao prefeito, a primeira dama e todos aqueles que me acolheram”. Ressaltou Josinaldo Batista.

A entrega do Selo Unicef, edição 2013-2016 aconteceu na Sala de Concertos Maestro José Siqueira, no Espaço Cultural, em João Pessoa. A Paraíba foi o estado que mais evoluiu em número de municípios premiados, avançando de 13 para 32.




Por Kelly Raianne Pessoa


Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem