Loading...
São Vicente do Seridó - PB: O agricultor Marinaldo Felipe de Alcântara, de 50 anos, conhecido por "Bicho Véi", não resistiu aos ferimentos e faleceu no final da tarde deste domingo 13, no Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande - PB.

"Bicho Véi" havia sofrido um grave acidente há duas semanas atrás, na noite de domingo, 30 de outubro, por volta das 19 horas, na Rodovia Estadual PB 177, no KM 10, no município de São Vicente do Seridó, cidade do Seridó da Paraíba.

Segundo informações de populares, ele teria sofrido o acidente depois de ter saído em uma motocicleta, de um bar que fica no Sítio Cardeiro. Após a colisão o condutor do veículo teria fugido sem prestar socorro à vítima.

Nos últimos dias, os médicos haviam tirado a sedação de Marinaldo (Bicho Véi), mas ele continuava entubado, não respondia a estímulos e ainda apresentava pneumonia. Durante o acidente ele sofreu traumatismo cranioencefálico, fratura no braço e amputação de dois dedos.

O velório deve acontecer na residência de seu pai, na Avenida Senador Ruy Carneiro, mas até o fechamento desta matéria a família ainda não havia divulgado o horário do sepultamento, que deverá acontecer no final da tarde desta segunda feira 14, no Cemitério Municipal Frei Pascoal Becker, em São Vicente do Seridó. 




São Vicente Agora
Foto reprodução WhatsApp







SERIDÓ PB

"A informação precisa a um click"

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem