» » » Romero já trabalha lançar nome “caseiro” na disputa da Câmara Federal

pesar de ninguém querer falar sobre o assunto publicamente, nos bastidores as eleições estaduais de 2018 já movimentam as articulações políticas na Paraíba. Uma das novidades vem da Rainha da Borborema e deve abalar o ninho tucano. Informações obtidas com exclusividade pelo portal PB Agora, nesta quinta-feira (10), dão conta que são fortes as articulações para que o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) lance a esposa, Micheline Rodrigues, para disputar uma das 12 vagas na Câmara dos Deputados no próximo pleito.

Oftalmologista, medica por formação, a primeira dama tem livre trânsito na área da saúde na gestão municipal e já estaria tendo o nome trabalhado com afinco por parte do marido para a próxima disputa eleitoral.

A idéia surgiu após a consolidação do nome do prefeito Romero Rodrigues nas urnas, no dia 02 de outubro, que foi eleito, em primeiro turno, com uma margem esmagadora de votos. Por conta disso, a tese de lançar a esposa, tida como uma “solução caseira” foi abraçada com mais afinco e era guardada a sete chaves no staff Cunha Lima.

Segundo o portal PB Agora apurou, a primeira estratégia orientada por Romero seria deixar os auxiliares comentarem positivamente em torno dessa articulação política para receber o feed back e massificar o nome da esposa. Essa estratégia já é amadurecida dentro da família e vista com bons olhos pelo grupo. A segunda estratégia do tucano é colar a imagem de Micheline a sua nas redes sociais. Basta ver as ultimas postagens do prefeito no instagran, sempre ao lado da esposa, para comprovar.

Ainda não se sabe como o senador Cássio Cunha Lima, que é pai de Pedro Cunha Lima, campeão de votos em 2014, vai receber essa notícia. Além disso, o PSDB também trabalha o retorno do ex-deputado federal Ruy Carneiro ao cenário nacional. Como o ninho tucano fará a divisão de votos para eleger os três pretensos candidatos, só o futuro poderá dizer.

Recentemente outro político eleito prefeito nas eleições deste ano também lançou o nome da esposa para disputa estadual. Trata-se do prefeito eleito de Cajazeiras, José Aldemir Meirelles (PP). Diferente de Romero, Aldemir anunciou, publicamente, durante coletiva de imprensa, a intenção de lançar a mulher, doutora Paula, para disputar uma das 36 vagas na Assembleia Legislativa da Paraíba, em 2018.  









Fonte: PB Agora

Postador Unknown

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI

TÓPICOS

15º ANIVERSÁRIO 30 DE NOVEMBRO A Igreja Genuína ACIDENTE AGRICULTURA AGUA ALAN ROBERTO ALERTA ALIMENTO AO VIVO BARAUNAS BARRIO BEER BATE PAPO COM O BLOGUEIRO BATISMO BOA NOTICIA BORBOREMA/AGRESTE BRASIL brechó solidário BREJO CARIRI CELEBRIDADES CHUVA COLUNA COLUNISTA ROGÉRIO SANTOS COM AGUA COMEMORAÇÃO CONGREGACIONAL COPA DO MUNDO 2018 CUBATI CUITE CULTURA CURIM CURIMATAU Curimataú CURIOSIDADE CURIOSO DA NET DEBATENDO A FÉ DENUNCIA DEPARTAMENTO DE HOMENS DESAQUE DESTAQUE DESTAQUE;CIÊNCIAS DESTAQUE;SÃO VICENTE DESTAUE dia do evangélico ECONOMIA EDUCAÇÃO ELEIÇÃO ELEIÇÕES 2012 ELEIÇÕES 2014 ELEIÇÕES 2016 EMPREGOS E OPORTUNIDADES ENEM ENQUETE ENTRETENIMENTO ESCOLA BÍBLICA ESPECIAL ESPORTE EVENTOS FESTIVIDADE LEVITAS. FOTOS Francisco José Radialista. FUTEBOL GERAL GREVE HISTÓRIA HUMOR IGREJA IGREJA SANTA IMPEACHMENT INFOMAÇÃO INFORMAÇÃO INTERNACIONAL INVESTIGAÇÕES IPTV JESUS LIBERTA JOÃO PESSOA JUAZEIRINHO JUNIOR JUSTIÇA LEI LITORAL LOTERIA MMN MORTE MUITO MAIS TRABALHO MUNDO MUSICA NATAL MAIS FELIZ NORDESTE NOSSO BLOG NOTICIA INTERNACIONAL NOVELAS NOVIDADE O NOSSO VERDADEIRO INIMIGO OLIMPÍADAS OLIVEDOS ONDANET OPINIÃO Oportunidades EMPREGOS E OTICA CENTRAL PARAÍBA POLEMICA POLICIA POLICIAL POLITICA POLÍTICA PREVIDENCIA PROTESTOS RECORDANDO REFLEXÃO POLÍTICA REGIÃO RELIGIÃO RETIRANDO RIO DE JANEIRO são joão SÃO VICENTE SAUDE SAÚDE SECA SEGURANÇA SERTÃO SOLEDADE TECNOLOGIA TRAGÉDIA TV AO VIVO TV E FAMA URGENTE UTILIDADE PUBLICA VIDEO