» » » » ATLÉTICO-MG X GRÊMIO DECIDEM A COPA DO BRASIL


      MINEIROS E GAÚCHOS NA FINAL DA COPA DO BRASIL

                 

    Na noite desta quarta feira(02) a Copa do Brasil conheceu seus finalistas e como estava previsto Atlético Mineiro e Grêmio que conseguiram vantagens nos jogos de ida souberam administrar seus resultados e decidirão a competição nacional em duas partidas que prometem bastante emoção. O sorteio dos mandos de campo acontece nesta sexta feira(04) na sede da CBF no Rio de Janeiro.


 Semifinais saiba como foi:
 Arena do Grêmio: GRÊMIO 0 X 0 CRUZEIRO

 
Melhor em campo no jogo de volta em Porto Alegre, o Cruzeiro não soube transformar em gols as chances que teve principalmente no primeiro tempo quando acertou uma bola no travessão de Marcelo Grohe, na etapa complementar o time mineiro teve que sair mais pro jogo e o tricolor gaúcho começou a achar os espaços para jogar no contra ataque, no melhor lance para os gaúchos o atacante Luan em posição legal mandou a bola pra rede mais a assistente marcou impedimento de forma equivocada. Como havia vencido o Cruzeiro semana passada em Belo Horizonte por 2 X 0 e o empate por 0 X 0 em Porto Alegre o Grêmio chega a sua oitava final de Copa do Brasil e buscará o penta campeonato da competição.

   Independência em Belo Horizonte; ATLÉTICO-MG 2 X 2 INTERNACIONAL

   
  Uma partida onde o Galo das alterosas estava na vantagem por ter vencido os colorados na última semana no Beira Rio em Porto Alegre por 2 X 1 e o jogo pra os mineiros não foi fácil, o Internacional abriu o marcador aos 26 minutos da etapa inicial com Aylon após o cruzamento de Anderson. Já nos acréscimo do primeiro tempo Lucas Pratto  recebeu passe de Luan e serviu Robinho que chutou no cantinho de Victor empatando a partida 1 X 1 resultado que colocava o Atlético na final.Só que a alegria mineira durou apenas dois minutos após uma bola recuada para o goleiro Victor que não dominou, Anderson foi mais esperto e roubou a bola e colocou os gaúchos na frente 2 x 1 para o Inter, resultado que levava a decisão da vaga para as penalidades.
       No segundo tempo o técnico Marcelo Oliveira  fez alterções no Atlético que começou a dominar o jogo novamente e Robinho devolveu a gentileza feita por Pratto na etapa inicial e o argentino empatava naquela momento o jogo para o Galo. E assim terminou no Independência a partida empatada por 2 X 2 e o Atlético-MG chegando a mais uma final de Copa do Brasil.

COPA SUL AMERICANA - SEMIFINAL - JOGO DE IDA
Em Buenos Aires na Argentina
SAN LORENZO 1 X 1 CHAPECOENSE

                                                                                                                        Alan Roberto
                                                                                                                    Campina Grande

Postador Curimatau Esportivo

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI

TÓPICOS

15º ANIVERSÁRIO 30 DE NOVEMBRO A Igreja Genuína ACIDENTE AGRICULTURA AGUA ALAN ROBERTO ALERTA ALIMENTO AO VIVO BARAUNAS BARRIO BEER BATE PAPO COM O BLOGUEIRO BATISMO BOA NOTICIA BORBOREMA/AGRESTE BRASIL brechó solidário BREJO CARIRI CELEBRIDADES CHUVA COLUNA COLUNISTA ROGÉRIO SANTOS COM AGUA COMEMORAÇÃO CONGREGACIONAL COPA DO MUNDO 2018 CUBATI CUITE CULTURA CURIM CURIMATAU Curimataú CURIOSIDADE CURIOSO DA NET DEBATENDO A FÉ DENUNCIA DEPARTAMENTO DE HOMENS DESAQUE DESTAQUE DESTAQUE;CIÊNCIAS DESTAQUE;SÃO VICENTE DESTAUE dia do evangélico ECONOMIA EDUCAÇÃO ELEIÇÃO ELEIÇÕES 2012 ELEIÇÕES 2014 ELEIÇÕES 2016 EMPREGOS E OPORTUNIDADES ENEM ENQUETE ENTRETENIMENTO ESCOLA BÍBLICA ESPECIAL ESPORTE EVENTOS FESTIVIDADE LEVITAS. FOTOS Francisco José Radialista. FUTEBOL GERAL GREVE HISTÓRIA HUMOR IGREJA IGREJA SANTA IMPEACHMENT INFOMAÇÃO INFORMAÇÃO INTERNACIONAL INVESTIGAÇÕES IPTV JESUS LIBERTA JOÃO PESSOA JUAZEIRINHO JUNIOR JUSTIÇA LEI LITORAL LOTERIA MMN MORTE MUITO MAIS TRABALHO MUNDO MUSICA NATAL MAIS FELIZ NORDESTE NOSSO BLOG NOTICIA INTERNACIONAL NOVELAS NOVIDADE O NOSSO VERDADEIRO INIMIGO OLIMPÍADAS OLIVEDOS ONDANET OPINIÃO Oportunidades EMPREGOS E OTICA CENTRAL PARAÍBA POLEMICA POLICIA POLICIAL POLITICA POLÍTICA PREVIDENCIA PROTESTOS RECORDANDO REFLEXÃO POLÍTICA REGIÃO RELIGIÃO RETIRANDO RIO DE JANEIRO são joão SÃO VICENTE SAUDE SAÚDE SECA SEGURANÇA SERTÃO SOLEDADE TECNOLOGIA TRAGÉDIA TV AO VIVO TV E FAMA URGENTE UTILIDADE PUBLICA VIDEO