Loading...

      MINEIROS E GAÚCHOS NA FINAL DA COPA DO BRASIL
                 

    Na noite desta quarta feira(02) a Copa do Brasil conheceu seus finalistas e como estava previsto Atlético Mineiro e Grêmio que conseguiram vantagens nos jogos de ida souberam administrar seus resultados e decidirão a competição nacional em duas partidas que prometem bastante emoção. O sorteio dos mandos de campo acontece nesta sexta feira(04) na sede da CBF no Rio de Janeiro.


 Semifinais saiba como foi:
 Arena do Grêmio: GRÊMIO 0 X 0 CRUZEIRO

 
Melhor em campo no jogo de volta em Porto Alegre, o Cruzeiro não soube transformar em gols as chances que teve principalmente no primeiro tempo quando acertou uma bola no travessão de Marcelo Grohe, na etapa complementar o time mineiro teve que sair mais pro jogo e o tricolor gaúcho começou a achar os espaços para jogar no contra ataque, no melhor lance para os gaúchos o atacante Luan em posição legal mandou a bola pra rede mais a assistente marcou impedimento de forma equivocada. Como havia vencido o Cruzeiro semana passada em Belo Horizonte por 2 X 0 e o empate por 0 X 0 em Porto Alegre o Grêmio chega a sua oitava final de Copa do Brasil e buscará o penta campeonato da competição.

   Independência em Belo Horizonte; ATLÉTICO-MG 2 X 2 INTERNACIONAL

   
  Uma partida onde o Galo das alterosas estava na vantagem por ter vencido os colorados na última semana no Beira Rio em Porto Alegre por 2 X 1 e o jogo pra os mineiros não foi fácil, o Internacional abriu o marcador aos 26 minutos da etapa inicial com Aylon após o cruzamento de Anderson. Já nos acréscimo do primeiro tempo Lucas Pratto  recebeu passe de Luan e serviu Robinho que chutou no cantinho de Victor empatando a partida 1 X 1 resultado que colocava o Atlético na final.Só que a alegria mineira durou apenas dois minutos após uma bola recuada para o goleiro Victor que não dominou, Anderson foi mais esperto e roubou a bola e colocou os gaúchos na frente 2 x 1 para o Inter, resultado que levava a decisão da vaga para as penalidades.
       No segundo tempo o técnico Marcelo Oliveira  fez alterções no Atlético que começou a dominar o jogo novamente e Robinho devolveu a gentileza feita por Pratto na etapa inicial e o argentino empatava naquela momento o jogo para o Galo. E assim terminou no Independência a partida empatada por 2 X 2 e o Atlético-MG chegando a mais uma final de Copa do Brasil.

COPA SUL AMERICANA - SEMIFINAL - JOGO DE IDA
Em Buenos Aires na Argentina
SAN LORENZO 1 X 1 CHAPECOENSE

                                                                                                                        Alan Roberto
                                                                                                                    Campina Grande

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem