» » » Tiroteio em festa de aniversário deixa pelo menos sete feridos na Paraíba

Um tiroteio em uma festa de aniversário na comunidade Nova Descoberta, na cidade de Alhandra, na Região Metropolitana de João Pessoa, deixou pelo menos sete pessoas feridas na tarde de domingo (30). Segundo informações repassadas pela polícia, cinco homens armados chegaram ao local onde acontecia a festa em um carro e começaram a atirar em todos.

Entre os feridos, está uma criança de um ano, ainda de acordo com relatos repassadas à polícia. Seis dos sete feridos foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Todos passaram por procedimentos médicos de emergência e apenas uma havia recebido alta hospitalar, conforme boletim divulgado pela unidade no início da manhã desta segunda-feira (31).

A criança e um jovem de 21 anos seguem internados em estado grave. Três homens, de 41, 34 e 31 anos, estavam hospitalizados em estado considerado regular e estável até a manhã desta segunda. Ainda de acordo com a Polícia Militar, buscas foram feitas pela área, mas até o início desta segunda-feira nenhum suspeito de envolvimento no caso tinha sido preso.








Fonte: G1 PB

Postador Renilson Gomes

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI