Loading...
Soledade(PB) – O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) da Paraíba rejeitou por unanimidade nesta quinta-feira (13) o Recurso Eleitoral que visava a impugnação da chapa do prefeito eleito de Soledade Geraldo Moura (PP).  Cabe recurso ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O recurso que foi interposto  pela Coligação do candidato Flavinho que foi derrotado na eleição do último dia 02   pretendia reformar a sentença do Juiz Eleitoral da 23ª zona eleitoral que havia deferido o registro de candidatura Geraldo e Fabiana Gouveia. Nele questionava-se os procedimentos formais realizados pelos partidos da Coligação “Unidos Somos Mais Fortes”(PP / PDT / PT / PMDB / PR / PROS/ PSB/ PRTB) quando da mudança de candidatos.
Atuaram em favor das candidaturas de Geraldo e Fabiana, os advogados do escritório de Johnson Abrantes.
A decisão foi publicada em Sessão realizada no fim da tarde de hoje, onde negou-se provimento ao recurso nos termos do voto do relator, em harmonia com parecer ministerial. O Acórdão foi lido e publicado em sessão. Estava presente o advogado Bruno Lopes.
Com essa decisão do TRE/PB, Geraldo e Fabiana tem garantida a diplomação e posse nos cargos de prefeito e vice-prefeito do município de Soledade, respectivamente.

Texto: Ivanilson Gouveia
Foto: Arquivo Pessoal

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem