Loading...
O candidato a prefeito de Soledade, Geraldo Moura Ramos (PP) venceu o pleito realizado ontem, domingo (02).  A disputa foi acirrada, mas mesmo com dificuldades a vitória foi alcançada e segundo o vitorioso, o temor se transformou em esperança na cidade que terá um empresário como prefeito a partir de 2017.

A vitória acirrada deu a Moura 4.096 votos contra Flavinho (PT do B) 3.903 votos e ainda lhe deixou esperançoso com o trabalho desafiador que vem pela frente já quem nunca foi político.

Líder de uma empresa solidificada no mercado há mais de 29 anos, Geraldo Moura Ramos revelou ao PB Agora que pretende levar a experiência de gestão empresarial para a vida pública e aliado com outros políticos somar a sua gestão e levar desenvolvimento para a cidade que atualmente sofre com problemas pontuais em várias áreas, além da falta de água por causa da seca que se alastra há cinco anos.

Geraldo Moura Ramos agradeceu aos eleitores e também aos aliados que confiaram na sua propositura e que deve construir juntos uma cidade mais justa e positiva.

"Meus mais sinceros agradecimentos a todos os Soledadenses que me deram a chance de tornar Soledade uma cidade melhor, irei governar para todos sem nenhum tipo de distinção, darei o meu melhor para fazer uma ótima gestão. Obrigado a todos", destacou.

Comentando sobre as dificuldades, Moura disse que a vitória foi algo positivo e vai fazer de tudo para melhorar a cidade.

"Vejo a vitória de maneira positiva. A cidade enfrenta vários problemas da seca e há muito trabalho para fazer. Nossa base era forte e nos deu o apoio que precisávamos para vencer, mas lutamos muito e vamos continuar lutando. A atual gestão não é muito positiva e apresenta alguns problemas em várias áreas que vamos tentar resolver. Alguns ficaram temerosos e desconfiados com nossa candidatura, por nunca ter sido político, mas tenho muita experiência em gestão empresarial e vou levar ela em parceria com meus aliados políticos para somar e fazer uma boa gestão. Foi muita luta e muita garra e vamos aliar essa parceria para trabalhar e melhorar Soledade", finalizou Geraldo Moura Ramos.

SUBSTITUIÇÃO DE ÚLTIMA HORA Em Soledade, o prefeitável José Ivanilson Gouveia (PR) renunciou faltando 20 dias para as eleições. Ele foi substituído por Geraldo Moura (PP), então candidato a vice .   

























PB Agora

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem