Loading...
São Vicente do Seridó - PB: Poucos dias após lançar seu nome para concorrer ao cargo de presidente da Federação das Associações dos Municípios da Paraíba (FAMUP) a prefeita reeleita Graciete Dantas (PSB), de São Vicente do Seridó, no Seridó paraibano, recebe mais um apoio para fortalecer sua campanha.


Desta vez, quem declarou apoio à candidatura da prefeita foi o deputado estadual e prefeito eleito Charles Camaraense, da cidade Cuité, que é considerada a capital do Curimataú paraibano.

Charles vem para somar com dezenas de prefeitos que estão abraçando a campanha de Graciete Dantas e, com isso, vai trabalhar para que Graciete seja a primeira mulher a ocupar o cargo de presidente da FAMUP.

Me sinto muito feliz, muito gratificada em receber o apoio do deputado Charles que, a partir de janeiro de 2017, estará a frente da prefeitura de Cuité. Charles é um homem que sempre admirei pela sua coragem, luta e determinação, e tenho certeza que ele irá contribuir muito com nosso trabalho caso eu seja eleita presidente da nossa FAMUP- disse a candidata Graciete Dantas.  

Charles Camaraense é deputado estadual pelo Partido Social Liberal (PSL) e venceu as eleições municipais do último dia 02 de outubro, na cidade de Cuité - PB, com 6.887 votos, o que representou 51.97% votos válidos.

A eleição para escolha da presidência da FAMUP deve acontecer no início de 2017, após os prefeitos eleitos tomarem posse de seus cargos.




Fonte e foto montagem : São Vicente Agora

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem