Loading...
São Vicente do Seridó - PB: Na manhã desta quarta feira 12, centenas de pessoas participaram de uma festa em comemoração ao Dia das Crianças, em praça pública, no centro da cidade.

O evento foi realizado por Antonino Soares, empresário do ramo alimentício, que mora em Campina Grande - PB, mas é natural de São Vicente do Seridó.

Dezenas de voluntários ajudaram na organização e realização da festa, que contou com vários brinquedos, nos quais as crianças puderam se divertir, além da distribuição de pipocas, balas, algodão doce e muitos brindes.

O evento ainda teve a participação de palhaços e personagens infantis de desenhos animados que a criançada vê diariamente na televisão. Mesmo com o sol forte, centenas de crianças não arredaram o pé do local do evento, permanecendo até o fim da festa.

Internautas se manifestaram através das redes sociais  para parabenizar o empresário pela iniciativa, por tornar este dia mais feliz e por fazer a alegria das crianças de São Vicente do Seridó, que foi demonstrada em cada sorriso visto. 

Além desse eventos, diversos outros foram realizados durante todo o dia pela cidade, a exemplo do sempre tradicional dia das crianças de Zé Cupira, que a décadas é realizado na rua João Felipe, e reuni centenas de crianças. 











Imagem do evento vista do alto

Grupo de voluntários que contribuíram para a realização do evento





Seridó PB com São Vicente agora
Imagens : reprodução Facebook 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem