» » » » Pedra Lavrada - Futuro prefeito acusa Buba Germano e Tota Guedes de aplicarem golpe na FAMUP

Pedra Lavrada: O futuro Prefeito do município de Pedra Lavrada, Jarbas Melo (PSD), acusou durante uma entrevista a Rádio Boa Esperança FM, o ex-prefeito do município de Pedra Lavrada, José Antônio Vasconcelos da Costa (Tota Guedes) (DEM) e o Deputado Estadual Rubens Germano Costa (Buba Germano) (PSB) de querem aplicar um golpe na Federação das Associações de Municípios da Paraíba – FAMUP com a antecipação da eleição para o novo  presidente da federação.  

É mais um golpe que eles querem dar: o ex-prefeito Tota, juntamente, com Buba, eles querem dar outro golpe na FAMUP como já deram vários. Já existe uma corrente entre os prefeitos de entrarmos com um mandado de segurança para que essa eleição não aconteça” declarou Jarbas Melo. 

 Questionado o porquê de ser um golpe o futuro prefeito respondeu: “Antecipar as eleições. Eles vão votar em um presidente que não é um prefeito. A FAMUP vai está representando os municípios por uma pessoa que nós não votamos. Muitos dos atuais prefeitos estão entregando os cargos, agora em dezembro, se eles anteciparem essas eleições, é um golpe sim. Como deram outro ao mudar o estatuto para que um ex-prefeito pudesse ser presidente”. 

Jarbas Melo, afirmou que caso a eleição aconteça este ano, o município de Pedra Lavrada seria desfiliado da federação. “Se isso acontecer ,de fato, Pedra Lavrada será desfiliada da FAMUP, inclusive, o Prefeito Luciano Cartaxo (PSD) também comunga com esse pensamento”.


 Jarbas Melo defende que a FAMUP não pode ser presidida por um ex-gestor que não representa o sentimento de quem está na administração sentindo na pele o que os municípios estão passando. Pontuou ainda que a FAMUP ficando na mão de Buba e Tota vão defender apenas seus interesses pra se manter no poder e manter os empregos, enquanto os municípios serão esquecidos. Declarou está fazendo campanha, abertamente, contra a antecipação das eleições para a federação. 

 O futuro prefeito revelou não ter um escolhido para ser o novo presidente da federação e que já foi convidado pelo Deputado e futuro Prefeito de Cuité Charles Camaraense (PSL) para ser seu vice em sua chapa, mas, que não tem interesse por querer se dedicar exclusivamente a Pedra Lavrada.  

Confira as declarações do futuro Prefeito clicando no vídeo a seguir: 





Por Anderson Eliziario
Imagens: Divulgação

Postador Sebastião Barbosa

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI