Loading...
A Prefeitura de Cubati, por meio da Secretaria de Infra Estrutura vem executando obras de pavimentação em diversas ruas do Conjunto Evaldo Gonçalves. O objetivo é oferecer mais qualidade de vida à população, melhores condições de tráfego e valorizar o conjunto em si.


O prefeito Dudu Dantas, afirmou que fica feliz pelas famílias que atualmente residem no conjunto Evaldo Gonçalves, já que era uma reivindicação de décadas e que gestões passadas não tinham atendido. “Sabemos o quanto a pavimentação dessas ruas vai contribuir para uma melhoria não apenas do tráfego, como também oferecer uma melhor condição para os moradores do Conjunto. Fomos até o nosso Deputado Federal Wilson Filho e mais uma vez nos ajudou com uma emenda de R$ 550.000,00 que possibilitou o inicio e o andamento de toda a obra. A nossa gestão continua mostrando que tem compromisso com o povo de Cubati”. Disse Dudu Dantas.

Entre as ruas beneficiadas, estão a Severino Carolino Sobrinho, Euzébio Pereira, Severino Felix Barbosa, Projetada 02, Projetada 03, José Marinho de Oliveira, Nair Vasconcelos, José Júlio de Lima, Projetada 01. É válido ressaltar que a pavimentação das ruas do conjunto Evaldo Gonçalves, é uma antiga reivindicação dos moradores, todavia o atual prefeito assumiu o compromisso de pavimentá-las e assim estar sendo feito.


Por Kelly Raianne Pessoa




Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem