Loading...
O governador Ricardo Coutinho (PSB) tem dedicado tempo nos últimos dias ao núcleo de governo mais próximo, a reforma administrativa que deve fazer nos próximos dias para acomodar aliados na gestão estadual e na Assembleia Legislativa (AL).

Segundo informações de fontes socialistas, três nomes já são dados como para compor o governo. Nonato Bandeira, presidente estadual do PPS, deve assumir a Secretaria de Articulação Política, cargo vago desde o retorno de Trócolli Júnior (Pros) à AL.
Outro nome dado como certo na nova equipe do governador, é do deputado estadual Buba Germano (PSB). De licença da AL, Buba deveria retornar ao parlamento no dia 28 deste mês, porém, deve ir mesmo para uma pasta no Governo.
Ainda não foi definido para onde Buba  será escalado, mas a participação dele é dada como certa. A nomeação faz parte da reengenharia do governador para manter aliados como Raoni Mendes (DEM) e Emano Santos (PR) no Legislativo Estadual.
Já um outro nome comentado no jardim girassol é o do deputado federal, Damião Feliciano (PDT). Ele deve ocupar a Secretaria de Saúde do Estado. A atitude é vista como um gesto de Ricardo para Damião e Lígia Feliciano e visa as eleições de 2018.

Anderson Soares/Paraiba .com.br

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem