» » » Apos Abordagens policiais intensificadas em Campina há uma semana cidade não registra assaltos a ônibus

O 2º Batalhão da Polícia Militar intensificou as abordagens a ônibus na cidade de Campina Grande e completou, no último dia (26), uma semana sem registro de sucesso de bandidos em suas investidas, em qualquer bairro do município. Há poucos dias a Polícia Militar lançou a ‘Operação Impacto’, cujo objetivo foi reforçar o combate à criminalidade neste final de ano na cidade e em mais 107 municípios da área do 10º Batalhão da PM e do Comando de Policiamento Regional 01.

Em uma das ações, próximo ao Açude Velho, no Centro, dois suspeitos – de 17 e 20 anos – foram detidos após roubar duas mulheres dentro do ônibus da linha 404. As vítimas, de 23 e 31 anos, estavam dentro do coletivo e tiveram os celulares roubados. Uma equipe da ciclopatrulha fazia o patrulhamento nos pontos de ônibus e conseguiu deter os suspeitos em flagrante. A dupla foi levada para a Central de Polícia Civil, onde] as vítimas reconheceram os acusados.

Segundo dados das polícias os índices de homicídios em Campina Grande vem caindo desde 2014 até outubro deste ano. O coronel João da Mata Medeiros Filho, comandante do 10º BPM e responsável pelo CPR1, informou que 200 homens estão atuando na Operação Impacto. Nesse efetivo está incluído o policiamento convencional do 2º Batalhão, o Pelotão de Choque, o Batalhão de Operações Especiais (Bope), o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), Esquadrão de Cavalaria e a Companhia de Policiamento de Trânsito. Vinte e sete veículos de quatro rodas, 12 motos e o Canil serão empregados na operação.

O comandante do Policiamento Regional informou também que o policiamento a pé, com duplas de policiais (Cosme e Damião) nas ruas do centro de Campina Grande foi reativado. A meta é prevenir e reprimir a ação de delinquentes que praticam assaltos a pessoas na região central no período final do ano, quando aumenta o movimento no comércio por causa da liberação das duas parcelas do 13º salário pelas empresas e da segunda parcela pelo Governo do Estado aos servidores.








Fonte: Pb Agora

Postador Renilson Gomes

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI

TÓPICOS

15º ANIVERSÁRIO 30 DE NOVEMBRO A Igreja Genuína ACIDENTE AGRICULTURA AGUA ALAN ROBERTO ALERTA ALIMENTO AO VIVO BARAUNAS BARRIO BEER BATE PAPO COM O BLOGUEIRO BATISMO BOA NOTICIA BORBOREMA/AGRESTE BRASIL brechó solidário BREJO CARIRI CELEBRIDADES CHUVA COLUNA COLUNISTA ROGÉRIO SANTOS COM AGUA COMEMORAÇÃO CONGREGACIONAL COPA DO MUNDO 2018 CUBATI CUITE CULTURA CURIM CURIMATAU Curimataú CURIOSIDADE CURIOSO DA NET DEBATENDO A FÉ DENUNCIA DEPARTAMENTO DE HOMENS DESAQUE DESTAQUE DESTAQUE;CIÊNCIAS DESTAQUE;SÃO VICENTE DESTAUE dia do evangélico ECONOMIA EDUCAÇÃO ELEIÇÃO ELEIÇÕES 2012 ELEIÇÕES 2014 ELEIÇÕES 2016 EMPREGOS E OPORTUNIDADES ENEM ENQUETE ENTRETENIMENTO ESCOLA BÍBLICA ESPECIAL ESPORTE EVENTOS FESTIVIDADE LEVITAS. FOTOS Francisco José Radialista. FUTEBOL GERAL GREVE HISTÓRIA HUMOR IGREJA IGREJA SANTA IMPEACHMENT INFOMAÇÃO INFORMAÇÃO INTERNACIONAL INVESTIGAÇÕES IPTV JESUS LIBERTA JOÃO PESSOA JUAZEIRINHO JUNIOR JUSTIÇA LEI LITORAL LOTERIA MMN MORTE MUITO MAIS TRABALHO MUNDO MUSICA NATAL MAIS FELIZ NORDESTE NOSSO BLOG NOTICIA INTERNACIONAL NOVELAS NOVIDADE O NOSSO VERDADEIRO INIMIGO OLIMPÍADAS OLIVEDOS ONDANET OPINIÃO Oportunidades EMPREGOS E OTICA CENTRAL PARAÍBA POLEMICA POLICIA POLICIAL POLITICA POLÍTICA PREVIDENCIA PROTESTOS RECORDANDO REFLEXÃO POLÍTICA REGIÃO RELIGIÃO RETIRANDO RIO DE JANEIRO são joão SÃO VICENTE SAUDE SAÚDE SECA SEGURANÇA SERTÃO SOLEDADE TECNOLOGIA TRAGÉDIA TV AO VIVO TV E FAMA URGENTE UTILIDADE PUBLICA VIDEO