Loading...
Na tarde/noite dessa segunda-feira, 26, a residência do vereador Manoel Biá, no Sítio Caiçara, município de Sossego, foi arrombada pela porta da cozinha. Ausente de casa resolvendo problemas pessoais, na companhia de sua esposa Lena, Manoel Biá, ao retornar para casa por volta das 22 horas, deparou-se com a porta de sua casa arrombada, quarto e sala com os todos os pertences jogados ao chão numa verdadeira bagunça

Segundo o vereador, os ladrões estiveram na sua casa a procura de dinheiro e armas, unicamente. Não encontrando armas, levaram algumas moedas que estavam guardadas, vidros de perfumes e joias da sua esposa. “Graças a Deus que não uso armas e não tinha dinheiro guardado. O prejuízo foi de pequena monta. Apenas algumas moedas, vidros de perfumes e as joias de Lena”, disse Manoel Biá.

Pela ação dos bandidos tudo leva a crer que o crime foi praticado por uma dupla, motorizada, e com profundo conhecimento da situação regional. O prefeito Carlinhos, que estava visitando amigos em outra localidade, tomou conhecimento da ocorrência e, de imediato, prestou toda solidariedade e apoio ao vereador Manoel Biá permanecendo em sua residência até a chegada da Polícia Militar, por volta da meia-noite.

Sem nada poder fazer, haja vista o fato ter acontecido entre 17 e 22 horas, a polícia informada da ocorrência às 22h30, chegou ao local aproximadamente meia-noite. Fez todas as observações, registrou o acontecimento, realizou buscas nas redondezas do sítio e, nada encontrando, recomentou ao proprietário do imóvel fazer um BO na Polícia Civil, em Cuité, no dia seguinte.


Fonte: AB Chaves

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem