Loading...
Se as eleições fossem hoje, o empresário Geraldo Moura (PP) seria eleito o novo prefeito do município de Soledade. É que o revela pesquisa de intenções de voto divulgada nesta quinta-feira (29) pela LGLUZ Consultoria, do Recife.

Na pesquisa estimulada, Geraldo Moura lidera a disputa eleitoral em Soledade com 38,7% das intenções de voto. Na segunda posição, aparece Flavinho (PTdoB) com 31,2%, seguido de Luizinho do Peixe (PCdoB) com 8%.
Pesquisa estimulada
Geraldo Moura (PP) – 38,7%
Flavinho (PTdoB) – 31,2%
Luizinho do Peixe (PCdoB) – 8%
Nenhum deles – 3,8%
Branco/Nulo – 4,3%
Não Sabe – 12,3%
Não respondeu – 1,7%
Votos válidos
Na simulação dos votos válidos, excluídos brancos, nulos, não sabe, nenhum deles e não respondeu, a pesquisa aponta Geraldo Moura com 49,7%, seguido de Flavinho com 40 e Luizinho do Peixe com 10,3%.
Índice de rejeição
Flavinho é o mais rejeitado pelo eleitorado entre os candidatos a prefeito de Soledade. O candidato do PTdoB lidera o índice de rejeição com 34,6%, seguido de Geraldo Moura com 26,5% e Luizinho do Peixe com 12,5%.
Dados da pesquisa
A LGLUZ ouviu 584 eleitores nos dias 24 e 25 de setembro. A margem de erro é de 3,94 pontos percentuais, para mais ou para menos, e intervalo de confiança de 95%, considerando a população de eleitores.
Contratada pela Empresa de Comunicação e Produção de Eventos, a pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) sob o protocolo PB-03836/2016.
Na zona urbana, as entrevistas foram realizadas nos bairros Bela Vista, Santa Tereza, São José, Cruzeiro, Chico Pereira, Alto da Boa Vista e Centro.
Já na zona rural, os dados foram coletados na comunidade Santa Tereza, Sítio Timbaúba, Sítio Cardeiro, Melancia, Santa Luzia, Sitio Livramento, Sítio Arruda e Sítio Caiçara.

Veja os gráficos:






Paraíba já 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem