Loading...
São Vicente do Seridó - A comunidade católica local já está animada e contando as horas para o II RENOVA SÃO VICENTE, grande evento católico, que reúne sempre uma multidão, principalmente de jovens que encontram neste evento uma grande oportunidade de se divertirem e louvar a Deus ao mesmo tempo. 

O II renova São Vicente acontece neste domingo, dia 4 de Setembro, a partir das 17:00 horas, ao lado do ginásio de esporte de São Vicente do Seridó, local que agregará uma multidão de católicos ou simpatizantes.
O evento está na sua segunda edição,onde a primeira ocorreu no ano passado e contou com a participação do Cantor  Tony Alisson. A edição desse ano começará com uma missa e contará com a participação do cantor Abner Santos da cidade de São Paulo-SP, ele que é escritor, palestrante missionário e  cantor. Além de Abner Santos também estarão louvando o ministério Chamados a Viver e a participação do padre André.
O II renova São Vicente é um evento beneficente e toda sua renda  será revertida para construção da Capela de são Francisco e da gravação do segundo cd do ministério chamados a viver.       
 Os ingressos estão sendo vendidos pelo preço de R$ 15,00 e podem ser comprados nas comunidades católicas  ou pelos telefones 98881-6370, ou 98821-9652. Os CDs do Abner Santos, custa 18,00 e quem adquirir o cd ganha o ingresso, só que os CDs já estão no fim!.
O evento esta sendo organizado pela comunidade católica da cidade, e a frente da organização está o produtor Sandro Mauricio, que a afirma que : "Acima de tudo um evento de evangelização cristã. qualquer pessoa pode ir (católico ou evangélico...)  ".               




PORTAL SERIDÓ PB 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem