Loading...
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais do Curimataú e Seridó (SINPUC) participou, na noite de ontem, da reunião ordinária da Câmara de Municipal de Nova Palmeira.

A presidente do sindicato, Edilândia Ferreira, usou a tribuna da câmara para fazer uma análise sobre a situação dos servidores públicos municipais.

Ela abordou a situação de sofrimento pela qual os trabalhadores passam e disse que as famílias estão com contas atrasadas devido a inadimplência da prefeitura. Edilândia apontou que a interrupção do crédito das folhas dos servidores ativos e inativos, resulta da falta de planejamento da gestão municipal.

Sobre o papel dos vereadores na situação vivenciada pelos servidores de Nova Palmeira, Edilândia disse que os parlamentares têm uma função importante tanto na fiscalização dos recursos públicos, quanto no acompanhamento da administração local.

Na sua fala, a presidente pediu a colaboração dos vereadores para que se somassem ao sindicato na luta pelo pagamento dos salários. Ela sugeriu que os parlamentares abram mão do duodécimo, que devem receber no dia 20, para que os valores de pelo menos uma folha sejam creditados na conta dos trabalhadores.


Sinpuc

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem